500c tá mais baixo, só que ainda acho que não precisaria ter uma taxa maior que 10c, devido ao fato de apenas os que tiverem anuncio on poderem ver. Obrigado por nos ouvirem, e se continuar assim agradeço, mas ainda acho que 10c no máximo estaria bom demais.
Foi o que eu disse, mas como eu falei também, acho que por um simples anuncio acho que não precisava passar de 10c, isso por que tem que estar com o /anuncio ativado pra ver. Continuaria reduzindo o flood e não prejudicaria ninguém. Sendo 500c só loja pequena demais que não vai valer a pena anunciar, mas loja grande acho que não vai ter problema. De qualquer forma estou satisfeito com o preço, mas repito, poderia ser 10c já que é um simples anúncio, mas boa
Boa mano?? 2k pra cada anuncia acho que nem o money top anuncia mais o money top do servidor beta nao paro de jogo mais paro de anunciar a loja dele porque ninguem aguenta gastar 2k pra cada vez q anuncia a loja
Preço ta viável? '-' só pros lojistas de enchants... Quem tenta viver de plantações e minérios continua falido.
Eu ainda acho que 500c tá caro, visto que o preço ficou mais caro e menos players vão ver por que a grande maioria vai ficar de /anuncios off, ainda mais aumentando o delay, serie muito melhor deixar o preço de 1c, só poder anunciar pelo /anuncio e continuar o delay de 5 minutos. '-'