Com esse delay de 300 segundos agora sim poderia baixar para uns 10c ou 50 no maximo ai ficava na boa
Mas tipo se quiser fazer pvp e falar /g &aVenham batalhar na /home trih9 x1 e a plateia no /home trih9 plateia, isso séria tbm proibido ?
pra mim , ja que é um chat a parte do global, nao deveria ser cobrado nada talvez somente no dalay. bom mesmo assim eu irei dar um bom tempo com minecraft. me dediquei a esse jogo quase q 100% durante esses ultimos 5 meses q joguei. talvez uns 4 ou 5 meses eu volte.
Agr melhorou um pouco, antes tava impossivel de ganhar money com a loja, nem era mais vantagem em fazer loja, boa
Não ainda não esta bom, não tem porque cobrar, só vai ver o anuncio quem quiser, no máximo 10c. Muda ai ainda da tempo. Pra pagar 500c quero anunciar no global ai sim concordo com 500c .
AFF, achei bom esse sistema, mas tipo eu 2k e muito caro. EX: ''/g vendo blaze por 2k [/home daddyxdify loja]'' eu tenho lucro de 1k999c Outro EX: ''/anuncio blaze por 2k [/home daddyxdify loja]'' não vou ter lucro nenhum O Craftlandia e daora mas com esses novos sistemas vai ficar um pouco enjoativo!!!!! Os usuários normais estão alegres da vida porque não ha mais anúncios!!!!!!
Nossa velho perfeito!!! Aurora é ridiculo , e um dos motivos é o chat 24hrs com os macro anunciando loja, perfeito ;PPPP