Acabei de (acho) chegar na camada 3 , vi imagens e alguns vídeos de necrofilia (relações sexuais com um defunto) cara , fiquei branco ... sério é MUITO pesado, e eu achando que já tinha visto quase de tudo
vc ainda ta na superficie, acredite uma dica, fuja disso, o ser humano tem um vicio besta que faz você querer ver mais mesmo se sentindo mal vendo aquilo, então evite, procure coisas que possam te acrescentar, elas são poucas mas existem
Falou tudo, você entra vê aquilo tudo mesmo assim você busca mais e mais até um dia que você fica louco e passa 1 semana só pensando no que tem lá.
ok então né No heaven ta cheio de "hackers" que derrubam net =) Se eles lerem isso não vão mais derrubar a net de ninguém
ACABAR TEM UNS NEGO Q SE ACHA PQ CONSEGUE HACKEAR UMAS CONTA DE JOGOS DA WEB QUERO V PASSA DESSAS CAMADA AEW
eita pola, só de ler isso ja to cum medo huehuehuehu tenho nem coragem de procurar sobre isso no google. '-'
bom nunca entrei em nenhuma camada da deep web nem quero fazer isso pois vi posts que me fazem pensar como alguém pode fazer isso,não façam isso,não acessem o dw pq deve ser horrivel,mesmo tendo uma vida de ilusões é melhor do que saber de tudo aquilo!.