Você só acha coisas "bizarras" se procurar, claro que existem certas "armadilhas", mas tudo bem... Faço parte de um grupo relacionado a DW no facebook, e acho que foi um dos melhores grupos que já entrei, sempre tem debates muito interessantes e produtivos, e o mais importante, não tem "crianças" lá '-'
Meu pai era da MB ( MARINHA DO BRASIL ) ele é ex-comandante e ele é muito foda mesmo na internet consegue fazer o que quiser com um site ( tem que saber invadir site de inimigos ) e ele sabe mexer no dw nao sei que camada ele ta mais agora sei pq ele numca deixou eu entrar no deep web
Absolutamente tudo que você faz na internet é monitorado e rastreado, as divulgações das espionagens das agências de inteligência dos estados unidos só confirmaram isto, qualquer um que não queira ser rastreado pode usar a deepweb, somente alguém alienado quer viver com o governo ditando as regras, ainda mais aqui no Brasil onde o governo faz o que quer, vivendo uma ditadura disfarçada, mete a faca no teu bolso e na sua dignidade, além de te oprimir e te dar uma qualidade de vida comparada a países da africa com índices de morte por fome altíssimas, Brasil é pais de tolos, de retardados, de otários...
cara eu tava tentando achar alguma coisa sobre dw ai achei um link dei um click e tinha varias fotos mano te juro fui descendo tinha video de ums caras infiando uns potes de vidro no cú pessoas com a cara toda explodida mano quando fui durmir não consegui fiquei traumatizado durante 30 dias ;-; não entrem na dw tem coisa pior
3º Camada, e como o proprio texto diz ela não é nada perto da 4º ou da 5º, Tenho um amigo que foi a 5º camada, ele é foda nesse negócio de Proxy e também é muito bom em Inglês, ele disse que aquilo que ele leu lá é um filme de ficção cientifica feito "in live" (acho que vc sabe o que quer dizer in live --' ) Sim é tão ruim assim aliás é pior do que você pode imaginar, e não cai nessa historia de "ah la tem muita coisa boa" e bláblá pois se vc por apenas 1 segundo entrar em uma pagina que a sua curiosidade pediu, vc nunca mais vai esquecer o que viu la. "Tipo, o que tem lá?" você leu meu outro comentário, é a parte mais obscura de um humano, lá tem assassinos de aluguel, comércio de arma, ciência avançadíssima, livros sobre como matar pessoas, lembro de uns prints que meu amigo me mandou da 5º camada, ele conseguiu entrar em um fórum aonde um padrasto perguntava no fórum assim "ESTOU SOZINHO COM A MINHA ENTEADA COMO EU POSSO FAZER PRA TRAN... COM ELA, ELA TEM 10 ANOS MAS É MUITO AGITADA E GRITONA" Imagina ler isso vindo de um padrasto? é horrível. Então reforço NÃO ENTRA até porque você tem 60% de chances de pegar um mega vírus naquela bagaça, eu até poderia dizer como eu entrei mas estaria dando o ouro ao pirata, e lembre-se do ditado "a curiosidade matou o gato!"
Eu acho que tenho doença... pesquisei no google imagens DEEP WEB apareceu imagem loka vei ! Me borrei hueuhehueuheu Uma interessante:
O bagulho é loco mesmo ;-; Eu até tava pensando ''acho que vou entrar na dw'', quando vi esses comentários, mudei de ídeia, nunca vou entrar na deep web ( a não ser que eu saiba meche nos baguio )