Mano no servidor titan ta todo mundo perdido sem saber oque fazer !! tem cara la anunciando homes que nao pegam !! tem gente fazendo trap !! precisa de um staffer urgente no sv titan 1 !! pffff Se ajudei > like Se não ajudei > like tbm <3 Beijo do _X_vinicius_X_
Na verdade dorgado, quando vou para alguma home, eu vou parar duas casas para a esquerda daonde setei home
gostei da atualização, espero q consiga dinheiro logo para comprar vip gostei mt mas espero ter meu vip logo para poder usar kkkk
Boa noite, seria muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooooooooooooooooooo interessante, que todos os servidores, contassem com a opção de desativar comandos nas regions, como no titan, como /sethome, /mc, entre outros, assim poderíamos alugar homes, tipo /home jhenrique blaze, o custo dessa home seria digamos 100k, para a pessoa ter acesso, caso pretende-se voltar nela outra vez, pagaria o valor da home, mais só funciona, se não permitir que o jogador de o comando /sethome e nem o comando /bring. quanto a alguns bugs, é muito normal no começo, acredito que depois melhora, oque importa é a iniciativa de mudar e sempre inovar.
Por favor Dorgado esse novo sistema atrapalha em upar pesca eu paro em sima do meu pesqueiro ou caio na lava e quem iria pagar pra vende mais coisas só falta cobra 1kk pra i vende em uma loja agora não da pra mais upa pq o sistema joga em sima do pesqueiro ou na lava o antigo era melhor vouta pro antigo esse dai agente vai pra pvp c morre vc continua morrendo sua home para em tau lugar tipo vc morre no /warp end sua home vai pro end ai o cara continua te matando nao da pra upa não da pra vende pq tem q paga a /warp loja e um robô 64 blaze rods 64k pra vende e 500c como assim todos os server tao reclamando de todas as atualização da craftlandia essa foi a pior de todas depois de um tempo os server tao ruins por favor tire essa atualização de home