Hmmm.. Que Ótimo ! Estava precisando de uma melhoria mesmo, faz um tempinho.. ou alguma inovação como a nova que apresentaram. Aguardando as outraas :O Ameeei ♥
Só quero saber como vou dar /loja se não sou mais vip, isso é uma injustiça com aqueles que possuem uma loja, e não terão um vip só para poder dar /loja, isso é muito injusto, por favor repensem.
Curti Vai ser interessante esse sistema do custo de home pública (principalmente pra fazer eventos). Boa CL.
Ta bem bugado.. Isso passou por algum teste? Se a intenção era parar de bugar sethomes para entrar em casas alheias o resultado foi no mínimo o oposto.
Oh nossa, agora o cara que é vip pode fazer uma loja que para acessa-la terá que pagar, UAL impressionante, como sempre desvalorizado os jogadores No-VIP... Minha opinião é que não achei legal, pois os player não vip que já foram vip e tinham uma loja, não poderão mais ter a /loja, e também será um "roubo" "ai, quero vender meus 15 baús peixes vou na /home fulano peixe" pago por exemplo, 1k para ir cada vez que vou lá, seria lucro de mais para o player vip que tem a loja, e deslucro demais para o player não vip que não tem acesso a /warp vip ...
Pra quem tiver cm problema cm sethome em mobspawn por causa da altura, faz um puxadinho pra fora e coloca água em um ponto mais alto com um teto mais alto e seta a home la. A água vai empurar vc ate o bloco de ferro (faça um percurso da água) e deixa esse migué até mudarem as macros. ISSO FUNFA.