Desespero resume kkk...Fiquei 2 anos e pouco sem jogar, imagina se tivesse parado a 3 meses atrás e nem no fórum entrasse mais, como eu iria saber disso hu3...Altas acc no titan 1 vão pro saco, agora que morre mesmo.
Mds , o cara compra vip atoa pra se um dia parar e depois quiser voltar a jogar estar com skills resetadas ? ta de zoera né craftlandia
a vey quale dai quando o computador de um jogador quebrar com as skills altas entao ja era a conta ne. aff
3 Meses pra arrumar um PC novo? Tem LAN house ai perto da sua casa não pai? Não tem amigos que possam entrar na sua conta pra você sem mesmo dar /login? Por favor reclame menos
Não curti, acho que skill é algo que não deve ser resetado ou então aumentasse estes 3 meses. Imagina eu com uma acc com 10k de skill total e tenho um problema na internet. Ai já era tudo ,-,
Apenas 3 meses? Acho que teria que ser no mínimo 6 meses e mesmo assim ainda é pouco (1 ano seria o ideal).
Se fosse por 1 ano n logando até séria bom mas 3 meses? cl ta espantando seus jogadores só isso muitos q voltariam q pararam por "n" motivos n voltarão mais depois dessa.