Achei desnessesário , Por vários motivos : 1-Se o computador da pessoa quebrar ?, e nao ter como concertar por situações financeiras? 2-Se a pessoa quer se asfatar um pouco do jogo para ter mais tempo para seus estudos ? 3-Afastamento por motivos pessoais , 4-Se der problemas na enternet .... 5-Sem condições financeiras para pagar uma enternet ou coisa do tipo 6-Mudou da zona urbana para zona rural ( pela qual internet nao pega ) 7-No caso que nao vem ao meu mas existem players com responsabilidade sobre pai e mae , e caso fiquem decastigo? Reflexão : A nescesidade disto é para que os players nao fiquem inativos que que todos joguem?, acho que nao é por esse lado que deveriam ir , mas sim pararem de ficar criando novos servidores , e começe a fazer PROMOÇÕES EM SEVERS vazios Na minha Opiniao , isto nao é um avanço mas sim um Retrocesso
claro cara se sua conta estiver banida ai vc se lasca e tem muita gente q tomou 00 sem motivos por nada q eu sei, já era a conta deles, pois acho q é por isso q estão fazendo isso, pra lascar de vez os jogadores! muita gente mesmo gente inocente q nunca nem se quer tomou algum ban e derepente tomou 00 da noite pro dia sem explicaçao sem respostas até hoje tem gente se perguntando o prq do ban 00 e ninguem fala nada é triste isso só lamento!
acho que isso seria mais apropiado tipo de 1 em 1 ano imagina se o cara tiver com problemas ficar 3 meses sem poder logar ai complica
super vacilo isso ! nao tem necessidade alguma de fazer esse reset exato cara, eu não tenho necessidade e nem vontade de jogar no momento. mas nem por isso precisam resetar meus stats em servidores cujo eu não entro a anos.
O sistema já começou a resetar skills de colegas meus e etc. O certo n seria: Começar a contagem após a postagem do tópico?(ontem) Isso pegou várias pessoas desprevenidas.