me matar? haha, pode vir você e seu clan, não precisa esperar, quando logar o glad irei ganhar vergonha não terei, só se for de seu sangue derramar, não precisa esperar , 3 segundos e sua cara irei quebrar
Eu e meu clan nen precisamos dizer, agente é o comando e botamos pra valer. meu sangue derramar, amigo eu vou te informar, se agente lutar, vc ira chorar.
melhorar? não isso é evolução, nem esquenta não será facil para você derrotar esse noob vacilão OBS: nada contra, to sem rima , já usei todas (#souinutil) kkk'
Sukitaao vou deslogar, pq tenho q trabalhar, e nesse meio tempo, vc tira pra treinar. Fuis,bjs ate mais pq a rima tenq continuar...
Comando? haha se liga malandro, Você é muito noob mané, pode cre, dessa você não passa, Você já era, viro fumaça (rima inutil) kkk' to saindo ae véi, foi massa kkkk' vo corta o cabelo \o\o =)
Ui, eles querem rimar.. Mas eu cheguei para te umilhar eu sei que umilhar e com h e nao com u, mas se vc reclamar vo te manda toma no TU
Na verdade você não é o rei E na sua rima eu nem pirei Então para de se achar o tal Se não vai levar um tchau Spoiler Post 500 Nem tinha visto
Ninguem toma tchau não, só depois de sair da confusão, aki manda eu e o mano anubis dessa daki você não foje não.