Como se ferrar no CraftLandia:2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não.. justamente por isso que fico chateada quando falam que "a sf toda" fez....

No heaven, pelo que constava no /clan profile tinha uns 80 membros sei lá...
eu sei de uns 6 que foram ban.. ai falam que todo mundo fez algo ;/

Entendo, assim como um dia falaram, "a TT inteira é hack"
eu nunca usei um hack sequer na minha vida, pra nenhum jogo (só GTA), e fui banido junto

Não eram todos que faziam isto exemplo eu e vários outros players, mais quero ver algum clan chegar perto de onde a SFD chegou, não pela questão de haack e dupers e sim de PVP o que é mais importante no Multiplayer ded minecraft. SF para sempre.

[background=rgb(24, 24, 24)]Avante[/background]][background=rgb(24, 24, 24)]HIV FoF GTZ NLL ENG[/background]

#CHUPA SF

O clan sempre era "o melhor" vencia glads e talz, sabia que isso não era normal, um clan qualquer vencer TUTO
E ainda teve uma vez que o Airmax ainda postou aqui um tópic com um bau cheio de discos que ele vendia, pra se mostrar o fodom
MUITO MPBURRU xD

[font=comic sans ms']Chupa sfd lixos hackes nodhus bayblayde vcs so sujao seu nome bando de nooooooooooooooooooooobs[/font]

[font=comic sans ms']Avante[/font] HIV FoF GTZ NLL ENG

Vcs So Suja Seu Nick Em Tar Do Lado Da Sfd sfd = lixo
Meu amiguinho , a SFD tinha mais de 180 players em toda a craftlandia só por causa de 8 players que duparam você já acusa TODOS os 180 players ? Se liga otario .

Meu amiguinho , a SFD tinha mais de 180 players em toda a craftlandia só por causa de 8 players que duparam você já acusa TODOS os 180 players ? Se liga otario .
Os "8" que duparam era de maioria líderes do clan se os próprios líderes que são a maior autoridade do seu "ex-clanzinho" já dupavam pra valer então quem garante que os membros também não participavam disso também?

Podem falar oque for da SFD mais foi o clan mais mitico que teve no craftlandia !
Ganhamo 3 gladiadores em servers diferentes no mesmo dia e com os mesmos player ;)

SFD FOREVER \O/

Só sei q nLL owno no server 2 , classic , premium , aurora sao 4 servers : )

[font="verdana][size="4"]sf clan mais mitico? me diga onde jovem? o clan que sempre teve fama de hacker .. Onde os lideres que eram considerados mitos , depois do anti-hack perdiam x1 pra players com 500 niveis abaixo deles de espadas.. Se esse é o clan que voce considera mitico , ta na hora de repensar viu? '-'[/size][/font]

Tenso... e,e prefiria a SF De antes amigos etc etc ;d Mais foi bom '-' ... eu tenho até uma história de um amigo que ele gostava de usar clientes e tals... eu ficava no skype com ele ele falava : ai tio se tem qts mob? eu falava: tenho só dois mano , ele: pow vei se é nb mano eu tenho mais de 10 aqui e tals... uma vez ele falo para min que usava x-ray *-* , ele me ensentivava a usar essa poha eu falei nao mano issu é feio , fica com fama de hacker e tals... eu até parei de falar com ele... o nick dele é : Avrok , NUNCA GOSTEI DE HACKER'S! intao! CHUPA SF :D ( alguns pelo menos erao honestos ;( )

Mano server 2 seis nun tinha rival,classic só ganharam pelas ally ...Premium e aurora não sei ..
O povo que foi ban ao ver seu comentário
550388_129292230563891_2054647932_n.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar