Google + parei pois era muito dificil ( Chato pois nao tinha amigos jogando cmg ). Mais voltei porque o vini_uhu começou a jogar
Eu conheci procurando um server nas respostas do Yahoo ;-) desde aquele dia não parei de jogar o .: CraftLandia :. Eu indico para amigos e Adoro vcs mas a unica coisa que eu quero é VIP vou responder muitas coisas pra conseguir os Cubos pra comprar então eu falo muito Obrigado por dar esse servidor ótimo para toda a comunidade da internet. Agradeço as todos da Diretoria do .: CraftLandia :. e eu peço nunca acabem com essa "Comunidade" ele é TOP entre os outro e não quero que vcs um acabem com isso. Obrigado a todos do Craftlandia e Parabéns pelo servidor eu agradeço novamente e Fiquem na PAZ do senhor Jesus! ........:::::::::: Craftlandia ::::::::::........... !!!A Melhor!!!
Tava procurando um site de filmes on line que se chama sla o q cra e qnd eu escrevi cra apareceu o maior site de minecraft do mundo e como eu tinha ouvido falar de minecraft com meu primo eu cliquei baixei pirata e joguei e.e
um amigo min flw o primeiro server q entrei foi a 1.7.3 simto saudades ate hoje gostaria que relaçasse ...
eu descobri o craftlandia quando eu tava procurando "como baixar minecraft", e o minecraft eu descobri depois de eu jogar "mineblocks", ai eu gostei e descobri q mineblocks era na verdade "minecraft 2d", foi ai q eu procurei por minecraft, e foi nisso q eu descobri o craftlandia. uma verdadeira historia de amor, não é mesmo? uau ... kkkk ... legal
Procura no Google sobre servers para o Minecraft 1.5.2 . E acabei encontrando o melhor server do mundo ! CraftLandia é minha família !