Eu sou novo e sei lá, chegai porque uma amiga apresentou. :v E... só. Eu pelo menos acho :v Spoiler ~Manhê? maaaaanhê.~
Joguei no Google: "Servidores Minecraft 1.4.7" (pesquisei essa pq era a última que tinha sido lançada quando conheci o Craftlandia).
em 2012 um menino que veio transferido de escola e entrou na minha sala dai fizemos amizade e entao escutei ele comentando com outro colega meu sobre um jogo chamado minecraft entao eu falei esse jogo é chato entao o o LincolnSSC me ensinou a jogar e me apresentou a craftlandia e dez da quela epoca eu jogo
Estava com vontade de jogar num servidor REALMENTE BOM! E até que achei o servidor ares do craftlandia e começei a jogar (porém eu nao sabia oque fazer, so ficava olhando as pessoas no spawn .-.)
jogo des do minecraft beta quando tinha mine pirata e ja tives varias conta no serves 1.5.2 so que esqueci a senha e hj uso a do kobs e conheci vendo eles anunciando o serves de mines e apareceu craftlandia
Eu descobri o craftlandia pelo motivo de eu não ter coragem de jogar o minecraft singleplayer na 1.2.5 acontecia umas coisas estranhas no meu mundo e tbm eu descobri sobre o herobrine ai ja fudeu tudo e tbm o unico servidor que eu consigo jogar pacificamente sem ter medo e sem pensar no herobrine é o servidor da craftlandia