Tipo , Eu e um amigo jogava-mos em Outro serve (NaoCraftlandia) dae meu amigo enjuo dakele servidor , e procurou um, asim , achou a craftlandia , Começamos jogar no classic , dae ele ja se VIPOu , mais eu fikei de boa , dae começei jogar no Heaven , Foi pro Aurora , e Titan ! agora pretendo Ir pro Eclipse , sepa , eu colo na so isso ae xd <<
Conheci a Craftlandia pelo meu irmão .. não sabia jogar no multplayer ai ele me passou esse o server ai comecei a gosta muito , e até hoje to jogando...
muitos podem até não acreditar mas eu já jogo no craftlandia desde 2012 perdi uma conta no forum há algum tempo! achei logo quando conheci o minecraft pesquisando servers no google!
Pra falar a verdade eu tinha baixado o Mine, quando fui em servers lá estavam eles, tirando que demorei muito pra saber do /register kk foi e é até hoje uma das melhores experiencias Of My Life. LIKE
Taava querendo joga minecraft online e não sabia so jogava com hamachi com os colegas mas dae fiz cno youtube como jogar minecraft online dae vei o craftlandia ai foi so alegria lol