google procurando servidor de minecraft até que me deparei no google com o site da craftlandia ai fui vendo o site olhei alguns videos e mais algumas coisas e tall e ai baixei e to aki até hoje iniciei minha jornada nos servers da craftlandia em 2013 e no forum criei a conta em 2014
Coloquei Craft no google procurando uma coisa e achei craftlandia ^^ dai então não parei de jogar [ e isso suga minha life ;- ;]
Eu tava procurando minrcraft pra jogar no PC pq tinha acabo minha love do Xbox e eu tava entediada. Ai meu marido foi falar coom o Títio google e me mostro a CL kkk foi meu e dele o primeiro servidor online de minecraft . ficamos perdidos ate o 2 dia ai uma alma generosa resolveu ne ensinar como funcionava e PA me ensino a comprar minha primeira casinha kkkkk e eh isso hj to aqui viciada '-' e obg misspandinha pela ajuda no começo. ;D Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk
Comecei ver vídeos do venom extreme , cmo nao tinha placa de vídeo fui jogar um mine mto bosta que nem placa de vídeo precisava pra jogar era horrível travava tudo nao sabia oque fazer e era uma merda. Até que eu pedi para meu irmão comprar uma placa de vídeo vem básica eles comprou e uso ela ate hoje para jogar , ela pega 60 fps ta bom de mais !! Nao é mto maus deixa feliz , ai fui pesquisar novos servers de minecraft , ai achei a craftlandia , muçtiplayer entrei no server i primeiro que encontrei ci vários bonecos e eu não sabia oque fazer , so vi vários bonecos quadrados andando , nao sabia nem andar! Era horrível , fui na net pesquisei o básico do mine , e comecei jogar no Region 2 , logo depois passei pro Titan aonde estou ate hoje!!!
eu tava na casa de um amigo ai o irmao dele começou a perguntar como fazia as coisas no craftlandia ai ele foi explicar parecia que o jogo era ruim mas ai ele baixou no meu pc e apaixonei
antes eu jogava 1.5.2 era o craftlandia não tinha net ai eu só jogava survival ai quando ganhai net joguei titan ai depois deu um trabalho pra achar os minegames pois não sabia nem entra no facebook Hu3 GG Hue BR
Bom eu conheci assim em outro servidor pois a maioria dos players estavao sendo banidos por divulgar a craftlandia ai entrei e gostei
Logo quando começei a jogar mine um amigo me levou para jogar no SEVER 2, eu joguei mas só 3 dias. Voltei depois de cerca de 1 ano (Comecei em 2011 e voltei em 2012) voltei no HEAVEM, dps de um ano parei de jogar e depois de muito tempo jogando em severs full pvp eu voltei ONTEM no CLASSIC.
Engraçado, eu jogava minecraft sozinho, dai falei com um amigo pra fazer um serve pra nois dois, e no outro dia na escola ele passou o ip beta.craftlandia.com.br:1717 e falou q ele q tinha criado, e eu na maior inocencia acreditei e comecei jogar, meses depois sabia que não era dele por pesquisas feitas, mais ate hoje eu jogo e gosto da qualidade em comparação com outros servidores.