Conheci pelo meu amg -q E vi um video do canal dele como baixar, ent seria indicação e yt e.e Spoiler Vamos reviver esse tópico e.e
Um dia qualquer meu namorado chegou e disse que tinha achado um sv de mine 1.8 que parecia ser bom e se chamava Propano o resultado foi que ele quase não joga e eu viciei diuhaiduhaisdhaidhisdahisdh firme e forte mais de 1 ano de jogatina
Por um amigo que jogava e precisava de ajuda... entrei, joguei, gostei.... Hoje faço parte da familia #craftlandia.
Bom eu não lembro bem como eu conheci, Que Amnésia Hein, Mas acho que foi pelo google, eu jogava no Minecraft SP, coloquei o ip do servidor 3, e Joguei.
Eu não lembro, os servidores de survivor da Cl eu comecei a jogar sozinho, n lembro onde consegui os links, mas o servidor dos MiniGames foi apartir de um amigo!!
Conheci a craftlandia por causa do youtube amava e ainda amo o nerdsote ele gravava na craftlandia e eu sempre quiz jogar na craftlandia survavel mais quando descobri que tinha sevidor minigames eu rapidamente imigrei pra la e nunca mais sai bjs