DIGUEMOS QUE O MEU FOI NO GOOGLE E NO YOUTUBE ESTAVA PESQUISANDO SERVIDORES ONLINE DE MINECRAFT NO GOOGLE DAI APARECEU UM VIDEO EU CLICKEI FUI DIRETO PRO YT E ME DEPAREI COM UM LINK PARA BAIXAR O LAUNCHER E O DELICIOSO SERVIDOR REGION 2.0
Quando eu não tinha minecraft original, procurei na internet como baixar o pirata, o primeiro launcher em que encontrei foi o Craftlandia 1.5.2 que na época era o mais atualizado, o primeiro minigame que joguei foi o Survival(Se não me engano).
Eu era mcpeiro ;-; dai um amigo do meu irmão usava o launcher para jogar sing player (ele não conhece servidores) dai ele me falou que isso era um launcher de minecraft pirata dai eu joguei joguei me interessei em entrar nos servidores e acabei um merda assim e.e (brinks)
por um amigo hsuahsuah, no começo nem sabia dar /register, levou 3 dias pra eu aprender, hj to zikao aushahah Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
Tava na casa de um amigo meu, em 2011, ele estava jogando GrandChase (sdds) e não queria deixar eu jogar, ai ele falou pra mim jogar Minecraft, mais especificamente aqui no servidor, eu curti e continuei jogando desde então
Um amigo de escola (jp) quase me obrigou a jogar com ele, enchia o saco, até q jogamos no classic e dps fomos pro 2. Foi muito bom na época...
Bom, eu tava vendo uns video no youtube dai apareceu um video do lado escrito "Jogando na craftlandia minigames" Cliquei vi e gostei