Em 2013 conheci o pocket edition, fui pesquisar minecraft para pc no google e achei o servidor beta 1.7.3. #sdds
Eu Estava Cançado De Jogar Em Launchers que travava muito o game e que nao dava pra jogar online.. ate que pesquisei bastante ate achar o launcher da craftlandia.. ai fui em multijogador e vi alguns servidores dentre eles o servidor BETA foi ai que entrei e começei a jogar.. ai eu gostei e viciei na primeira promoçao ativei VIP.. e jogo ate hoje na familia CL atualmente servidor Asgard..
Bom, na época eu gostava de assistir video de minecraft no yt (principalmente de build battle) ai eu tava procurando um server ''pirata'' ai eu vi um video q era do Afreim que era de build battle no craftlandia, ai eu vi e baixei e ca estou '-'
Conheci na escola (Por alguma Razão desconhecida estava baixado no Pc) Guardei o nome e fui pra casa baixar e poder jogar
Eu conheci uma vez daí tinha esquecido... Depois demorou uns 3 meses eu estava sem nada pra fazer, fui mexer no Google na procura de algum servidor de Minecraft, daí eu fui no histórico e achei, daí fui direto por servidor minigames... (Enfim, pelo Google).
Sei la meu avast apitou um vírus ai quando fui ver era o laucher da craftlandia ainda bem que esse vírus entrou no meu pc pq eu não teria conhecido essa família