Meu amigo nerd todo dia vinha com notícias pra minha casa enqnt a gente jogava, até que me mostrou CL e desde então viciei rsrs
Tópico antigo mas vou comentar xD Conheci pelo Casal Nerd, eles davam keys nos videos deles de vip era massa
Meu vizinho tava procurando um minecraft pirata para a gente jogar, ai ele conseguiu baixar uma modpack da craftlandia isso foi + - em setembro de 2012, dai a gente jogou bastante o singleplayer até que começou a dar vontade da gente jogar junto no mesmo mundo, procuramos por vários meios e não conseguimos, a gente até tentou conectar nos servidores mais a nossa versão tava desatualizada se n me engano e por isso nunca entrava, até que em fev/mar de 2013 eu consigo atualizar o mine e começo minha jornada no servidor aurora
Pelo meu irmao, que conheceu por um amigo da escola, que conheceu por sei la. Meu irmao jogava cl pela lan house nos anos de 2013-2014 ate nosso pc ser comprado em outubro de 2014. Em 2014-2015 eu comecei a jogar, ate q eu desisti pq eu era mt ruim e sempre era roubado e grieffavam minha casa (eu tinha uns 8 a 10 anos, n sabia q eles podiam levar ban se denunciados). Eu joguei primeiro no server 2, dps no matrix, ainda joguei na epoca do VIP Gratis do Beta (epoca do Beta em fase Alpha) e dps descobri o server de Minigames. Nos fins de 2015 ou em 2016 eu enjoei e fui jogar outros jogos. 2017 fiquei quase o ano todo sem wifi pq o provedor e a qualidade da internet estavam uma merda. No inicio de 2018 eu voltei, com mais maturidade rsrs. Antes meu nick era jackie_tt e eu mudei pq achei q o nick era mt feio.
Conheci pelo meu amigo da Lan House. Meu primeiro servidor foi o Classic... Ah... Tempos bons que não voltam mais...
meu irmão ficou uns 2 meses pendido para baixar minecraft para ele jogar, ai encontrei na net o laucher da cl e baixei, depois fui da uma olhada no servido propano e acabei jogando esse trem quadrado :V, joguei propano1, eclipse, propano2, factions, atualmente propano2.