tenho 16 anos detesto funk mas amo rap trance e hardcore a coisa que mais gosto de fazer e jogar fut mais nada acho e so
apenas me leve com você ' -' Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk também amo rap ;u; Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Meu nome é estranho (Maxwell) Em Agosto faço 16 anos Moro no parana. Começei em nLembro/nLembro/2012 Sou mito do pvp -q
Meu nome é Gustavo,15 anos, ah sla gosto de jogar futebol, nao jogo mais minecraft, jogo lol agora ;-; muita parte do tempo estou lendo teorias. e gosto de zoar bastante flws
Bom, Meu Nome e Elisson, Tenho 14 anos, Amo a Craftlandia, Vivo plantado no computador,trabalho todos os domingos com meu pai,jogo futebol Terça e quinta, Sou Gente boa (eu acho) gosto de ajudar Players/Novatos -q
vc trabalha? caramba ;u; ahsuas pelo menos você não é daqueles que vem aq só p cubar[emoji14][emoji172] [emoji172] Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk monamour p evitar levar ban/alerta n fique cubando nos meus topicos, obrigada Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk