Tenho 15 anos, sou Mineiro, jogo cl desde do inicio de 2014, gosto de quase todo tipo di musica é outras coisas.. É a Demi e mt gostosa kkk
Meu nome é Caio tenho 12 anos moro na casa das prima zoas moro em Lages-Sc gosto de vir no forúm cubar (adoro) gosto de ler e jogar,jogo na cl desde 2012, pratico atualmente o esporte volei Atenciosamente TheEnd
Chamo me Rafael Barros , tenho 14 anos e vou fazer este ano (em agosto) atualmente jogo na Craftlandia servidores: Beta e Propano Gosto de musicas de rap , odeio fado e pimba , sonhos , ser conhecido totalmente pela craftlandia e noutros e ja agora adorei seu topico , pois queria desabafar com vcs a minha História e já agora moro em Portugal-Faro
12 aninhos? que fofis, também gosto de ler sempre quis aprender a jogar volei slc ; -; você mora em Portugal? que legal ;u; amo o sotaque de vocês skadajd <3
Meu nome:Kelvin Mariz Rodrigues tenho 16 anos,o que mais gosto de fazer é jogar bola,andar de Skate,Ir pra aula de MMA e passar tempo com minha namorada Moro em Recife gosto de assistir Filmes e matérias sobre esportes,eu pretendo formar em Direito pra ser Juiz é o meu sonho,gosto de funk e sertanejo minhas qualidades são: Carismático,engraçado e animado.Meus defeitos:Ser Orgulhoso as vezes.Tenho como Hobbys:Tocar violão É SÓ ISSO :v
um dos unicos que tem uma vida agitada aqui -qq alkdskj tbm queria ser juíza mas acabei me identificando mais com psicologia ^-^ siim ;u;
Meu nome é tiago tenho 14 anos e sou um mito no cs è isso ai '-' Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk