Tem crianças que não sabem jogar honestamente e isso que você citou não acontece somente em minecraft acontece em outros games tambem porque uma pessoa faz de tudo para ser melhor do que a outra ? :/
Isso está muito ruim, graças a Deus, no meu servidor não tem esses donzelos, e espero que não venham. Quanto aos que tem, lamento muito e espero que os "derrubadores" pensem bem no que estão fazendo e nas futuras consequências. Quem derruba a internet na Craftlandia é menor de idade. Eles acham que por ficar tomando refrigerante, comendo salgadinho em frente de um computador fubeca derrubando a internet não vai ser pego nunca por ter a melhor tecnologia. Cara, se a tecnologia que você usa é tão boa assim, a da polícia é MUITO melhor e sim, pode te pegar facinho, mas tem um detalhe: Não é você que vai pra cadeia e sim seus pais por algo que VOCÊ cometeu. Imagine só a cena, você vai morar com um parente próximo enquanto seus pais estão presos por que você DERRUBOU A INTERNET DE ALGUÉM PRA CONSEGUIR SE BENEFICIAR NUM JOGO. Se acontecesse, eu iria ter MUITA, mas MUITA pena, mas não sua, e sim dos seus pais, que não tem nada a ver com isso. Espero que isso sirva como um elemento para reflexão de vocês.
Verdade mano, dá nojo desses caras, que nub precisa derruba net num JOGO QUADRADO? Meu deus cara, são pessoas com defeciência séria essas daí. #STAFF BAN 00 NESSES KRA!
Como a staff não "pode" fazer nada a respeito, o que nos resta é vir pedir aqui pra acabarem com isso '-' A gente veio pra cá pra se divertir, não pra derrubar nets, não vejo graça nisso.. Agora, à todos que derrubam/derrubarão/derrubaram nets, vamos inverter nossas situações Imagine se você está no gladiador com seu clã, tudo de boa,e começam a te derrubar, você não iria gostar nem um pingo né ? E se viesse ao fórum, falasse com um DIRETOR, e o mesmo diria que eles não podem fazer nada ? Iria restar à vocês virem aqui, postar um tópico pedindo diretamente ao nosso clã (Lembre-se que estou invertendo as situações), para parar com isso, ainda mais que iria ser da nossa decisão, parar ou não. Tenho certeza que a BLS não faria mais isso. E aí, THS ? Que tal mudar um pouco ? Obrigado..
Bom o caminho mais simples é como eu fiz, parar de jogar Simples e sem erro. Eai otario que tal calar sua boca? :b Quero que mostre qual lider ou player da THS mesmo que faz isso, vocês sabem quem derruba a net, quando ele tava no clan de vocês, vocês não reclamavam né fera
Parar de jogar? É só uma simples forma de tu demonstrar que esses caras são mais fortes q tu velho Cara, quando essa pessoa era do nosso clan, tenho certeza q ele nunca precisou derrubar 20 membros para ganhar o gladiador com certeza, até pq naquela época isso de derrubar não acontecia com tanta frequencia.
#Só avisando, ninguém está derrubando, mas se o flaming continuar vou começar! Já são 263 bots. #cuidado. Att.
Mais fortes? Kkk, um jogo quadrado rolando isso, qual será a próxima coisa? Ameaças de mortes denuncias? É isso que você quer? Vocês não vem que o jogo aliena vocês, o jogo deixa vocês vulneráveis a tudo, a um simples vício, já vi pessoas fazendo coisas por causa de um simples jogo, que foi feito para uma diversão. Acha que as pessoas alienadas que estão fazendo isso em um jogo, vão se conscientizar meu caro?
E ele derrubou mesmo? Porque ele me ameaçava e nunca me derrubou, eu não sei se acredito, ou vejo apenas ameaças que não são cumpridas.
O que acontece na vida real está vindo para um jogo QUADRADO, as pessoas hoje só pensam em si mesmas e no benefício próprio então usam e abusam do pouco '' poder '' que acham que tem.
Meu Deus do céu, infantilidade pra que... Eu não sei quem são todos os players que fazem isso, ainda mais porque voltei a jogar à uma semana. Eu não tava RECLAMANDO, tava PEDINDO, seu imbecil...
Que eu me lembre quando esta pessoa era do meu clan, nunca derrubou net de você em gladiador, e no meu caso não ficou só nas ameaças, eu cai mesmo e essa pessoa me falou que foi ela. Até pq quem fica pedindo cobertura em evento para derrubar net's não merece o respeito de ninguém
Acho ridículo isso, concordo com tudo que você falou, nada melhor do que conseguir as coisas honestamente, sem prejudicar os outros pra se beneficiar.