Resolvam seus problemas com ele, não com a THS, que eu saiba quem dupava era o Rapellz, mas porque falam tanto da SF? Ele erá líder, e esse player que vocês falam, é líder? Não, então porque tem alguns otarios citando a THS?
Quem tocou em SF??? Cara, me admiro tu não kikar eles, e na real, vocês estão se aproveitando dessas coisa de derrubar net Essas pessoas, que faze estas coisas estão sujando o nome do TEU clan cara.
Eu acho isso uma palhaçada esse negocio de derrubar net porque no gladiador alguns "players" andaram derrubando, e quando me derrubaram e vi no chat: "voçe está sangrando" "voçe está sangrando" "contra ataque" "voçe está sangrando" . Quando eu disconectei eu estava com 2 corações. STAFF da um jeito né
da /clan roster THS e me diz se estou lá, como eu disse, parei de jogar, não por itens, e sim porquê perdeu a graça, e isso de derrubar net contribuiu, pois ano que vem tenho uma universidade pela frente, não quero esquentar a cabeça com um jogo quadrado, veja há quantos dias estou sem logar já, então espero que resolvam isso. Como a staff não se responsabiliza, você acha que essa pessoa vai tomar consciência? Acha mesmo?!
Pessoas que fazem isso que trapaceiam para chegar ao topo, não passa de criança que não sabe conquistar aquilo que quer com força de vontade e trabalho duro, e por isso precisa de hack,mods,trapacear e pisar em outras pessoas para conseguir aquilo que quer.. é lamentável isso..
Realmente chego a esse ponto de jogadores precisar derrubar a internet dos outros para ganhar, infelizmente a staffs não pode fazer nada nem ban 00, restou cada um se proteger como pode, pena que a poucos tutoriais no fórum que realmente te ajuda a não ser atacado. Eu mesmo deixei de ir pvp, entrar skype e fazer outras coisas para não descobrir meu ip e me derrubarem. Mas qual a lógica de derrubar o outro para ganhar? affs muitos joga minecraft para se divertir e passar o tempo, mas essa diversão chegou num ponto que você se estressa mais no jogo que na vida real.
A Staff não tem como fazer nada, já que é quase impossivel obter provas sobre isso... Ataques DDoS entre usuários não é considerado crime no Brasil.
Pessoas que fazem isso que trapaceiam para chegar ao topo, não passa de criança que não sabe conquistar aquilo que quer com força de vontade e trabalho duro, e por isso precisa de hack,mods,trapacear e pisar em outras pessoas para conseguir aquilo que quer.. é lamentável isso..
foda isso, a mulekada de hoje em dia nao pratica esportes, nao brinca, nao estuda, faz porra nenhuma e se axa os tal pq eh foda em um jogo quadrado... se axam que vao ganhar algo na vida, boa sorte pra esses, o intuito de jogar, sempre eh se divertir, esses animais provavelmente nao pensao assim, derrubando net, ouvindo funk, ate ameacando os outros de morte, eh isso a nova geracao de criancas
Pois é cara, eu não levo o jogo muito a sério, só não paro de jogar e tento nao me esquentar muito pq eu tenho amigos e jogo mais por eles.
Como prometido http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/240523-estao-derrubando-sua-internettutorial/