Os terrenos serão entregues na hora que ocorre o evento em cada servidor. Ou seja os inscritos terão cada terreno sem precisa de ''paga''. Bom se cada um leu o tópico todo, nas dúvidas frequentes tem a resposta da sua pergunta. Quem não puder comparecer é só está avisando no e-mail que no outro dia eu ou outro staff estará levando ele no local. Pode ser qualquer construção, porém tem que ser com o tema selecionado. Não perdeu. Pois muitos não participaram ainda. Sim, dentro do seu terreno 50x50.
Tenho outra dúvida, o e-mail de caso não puder comparecer no dia pode ser enviado no dia que começara o evento ou tem que enviar no e-mail agora? pois é meio inviável saber se até daqui 1 mês vamos ter um compromisso ou não
Finalmente Fraan o/ desde o Halloween esperando (e irritando o Dande com isso kkkkk) o/ o/ o/ Certeza que vou participar. Voltando a jogar em 3... 2... 1... LDC na veia LDC e nLL são eternos.
Não quero ver só 2 pessoas por server dessa vez hein gente!! Pessoal, não tenham medo se vocês sabem construir. O evento vai ser bom ganhando ou perdendo, vamos lá. Se você não sabe construir, tente e boa sorte no próximo evento, mas se você sabe, esqueça essa de "não construo muito bem...." "tem gente melhor que eu", vamos lá, se você tentar e perder nada de mais vai acontecer, mas se você não tentar pode se arrepender depois. Participei do Construção Épica 2 e ganhei pelo servidor Aurora, mas perdi do CL todo, mas foi uma das melhores experiências que já tive. Pensem nisso. Boa sorte à todos e vamos fazer um evento épico, mostrar que CL não é só PvP.
Tem toda a razão, houve quem se increvesse da primeira vez um mês antes, meu caso. Andei a recolher blocos para a minha pixel, ainda mais meu server é Paradise que blocos como a lã não se vendem em nenhuma loja oficial (muito dificil juntar lã colorida)... e respondem isto: "P: Eu terei de arrumar o material para a minha pixel? R: Sim, criamos esse tópico antecipadamente por esse motivo.Para que vocês possam estar arrumando o material necessário para criar sua obra de arte." Cancelaram o concurso meia hora antes da hora do começo no servidor 1 com essa desculpa dos mini-games, quando tentei saber como era me informaram que o tema não iria ser mudado apenas adiado. Na altura perguntei a FraanBR será que ela se lembra?? E agora não só o tema foi mudado, guardei blocos para nada, como ainda temos que nos voltarmos a inscrever?! Sei que isto é um jogo mas poxa staff não deveriam assim brincar com as pessoas, um pouco mais de organização. Quem me garante que agora não passo a semana a recolher blocos para ser adiado denovo. Nem vou tentar. Boa sorte aos que participarem
duvida: eu mandei o formulario com meu nick do serv (0337_) mas meu nick no forum e diferente (0337) (parece igual mas tem o _ '-') isso nao ira interferir ou tinha que manda o nick do forum no formulario