Fraan, pode ser pressa minha, mas já rola uma lista dos inscritos como na passada? Imagem: PS:. A IMAGEM É DA ORGANIZAÇÃO ANTIGA, AGORA NÃO VALE MAIS NADA. Seria legal pra acompanhar.
Vou tenta participa :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: vamo participa povo!!
tomara quem tenha bastante pessoas porque das ultimas 2 vezes que participei só tinha 3 pessoas :diamond:
Bem, eu mandei o formulário, mas não vou estar disponível entre o dia 23 e o dia primeiro, quando eu mandei não sabia do imprevisto '-' Eu devo mandar um e-mail para confirmar? Ou isso ja basta?
Abraços por trás e ainda tem a coragem de dizer do LoL e.e kkkkkk Vamos que vamos, de qualquer forma tenho sangue da LDC certo? rs Se preparem Titan 2.0.
Acho que posso dizer por ela que pode ser qualquer coisa relacionado ao tema (games). Pra mim pode ser de vários sim. Mas enfim, isso é o que eu acho, mas é bom esperar a resposta oficial.