Nick: MathCraft Servidor atual: Esperando o factions Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 8 Seu DiscordId (exemplo nome#0000): Matheus#7358 Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Pois espero um servidor inovador para voltar a jogar minecraft com meus amigos! Factions é um modelo de jogo que eu curto e gostaria muito de participar!
Nick: D4rk_F0rce Servidor atual: Destiny Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 8 Seu DiscordId (exemplo nome#0000): letszera#9139 Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Porque já possuo uma certa ideia / modelo de como jogar em Servidores Factions, portanto poderia ajudar a implementar coisas novas e ao mesmo tempo conseguiria chamar amigos / conhecidos para que possamos todos jogar e também de tentar solucionar possíveis bugs que poderão estar no Servidor.
Nick: Xagra Servidor atual: Destiny/Heaven Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 99 Seu DiscordId (exemplo nome#0000): Xagra#367010344066875412 (acho que e isso) Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Porque eu sou o rei dos factions junto com meus amigos letszera e moizera, vlw flw
Nick:ysaac Servidor atual:Eclipse Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10):6 Seu DiscordId (exemplo nome#0000): ysaac#4208 Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Tenho Uma otima noção de como funciona o modo de jogo Factions. E estou empenhado a ajudar de qualquer forma esse novo servidor, para nao haver qual quer tipo de bug e formas de dup e fazer com que esse servidor fique para a historia da Craftlandia como o MELHOR e MAIOR SERVIDOR JA CRIADO COM O MODO FACTIONS.
Nick: Hayashy Servidor atual: Propano Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 6 Seu DiscordId (exemplo nome#0000): Hayashy#7769 Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Faz Tempo que espero por um servidor assim na craftlandia meu sonho se tornando realidade e quero participar do mais novo servidor e ajudando para ser o melhor de todos...
Eu gostaria de participar dos testes fechados, mas infelizmente tenho um conhecimento muito baixo sobre servidores de facções, então minha presença não ajudaria em nada! #ficaprapróxima
Nick: Virelva Servidor atual: Propano 2 Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 5 Seu DiscordId (exemplo nome#0000): Virelva#6149 Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Gosto de participar de betas para ajudar a eliminar bugs e dando sugestões
Nick: iWud Servidor atual: Destiny Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 1 Seu DiscordId (exemplo nome#0000): iWud#0022 Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Joguei pouquíssimo em um servidor denominado factions, e como eu era novo no jogo não entendia praticamente nada daquilo. Gostaria de participar desta fase beta para conhecer de perto como que está sendo o desenvolvimento do servidor, e tentar aprender algo com o pessoal que já jogou nesse estilo. Todo comentário é bem vindo, até mesmo os de quem nunca jogaram num factions de verdade. ;u; Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Nick: Caiovs Servidor atual: Destiny Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 8 Seu DiscordId (exemplo nome#0000): Caiovs#9538 Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Tenho uma experiência razoável no estilo de servidor Factions (já joguei algumas vezes), e também uma considerável jornada pela Craftlandia ao longo desses mais de 6 anos. Possuo conhecimento amplo das regras do servidor e também da posição de jogador, a qual pode acrescentar muito em um período de testes, melhorando e apontando diferentes visões sobre o servidor. Estou ansioso pelo servidor e creio poder ajudar bastante no desenvolvimento do projeto desse período de testes.
Nick: JoyCarl0s Servidor atual: Eclipse Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 6 Seu DiscordId (exemplo nome#0000): JoyCarlos#0613 Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Já joguei factions por um curto período e eu e uns amigos (que não jogam mais na Cl) estamos visando o factions dês da época que foi anunciado, pretendemos jogar lá, então nada mais justo do que ver um pouco do que está por vim.
Nick: ItzLightFive Servidor atual: MiniGames Destiny/Propano Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): Olha, não vou mentir então 5 Seu DiscordId (exemplo nome#0000): Itz#8809 Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Quero ajudar o servidor a se desenvolver, dar sugestões e ideias para a staff acrescentar nesse novíssimo servidor.
Nick: Sevenfold Servidor atual: Mini-Games Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 7 Seu DisrcordId: Seν7N#6135 Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Tenho interesse em ver como está e conhecer o servidor na fase Beta, participar e ajudar com o que precisar. e por fim migrar pra ele.
Nick: Contortion Servidor atual: DESATIVADO Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 7 Seu DiscordId (exemplo nome#0000): Schons#0836 Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Sou um antigo player da CL, atualmente não estou jogando em servidor nem um, mas sempre apareço aqui quando vejo que a CL está inovando em um novo servidor. Joguei no começo de muitos servidores da CL e queria ter o prazer de jogar no teste do Factions também.
Nick: Koneek Servidor atual: Nenhum servidor, joguei há alguns meses no Eclipse. Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 6 Seu DiscordId (exemplo nome#0000): koneeK#6323 Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Joguei Factions por um curto período (mas sei o básico do Factions) e como eu e uns amigos estamos querendo jogar lá, queremos muito participar desses testes, também tenho bastante idéias na minha cabeça sobre o mesmo. Como já enjoei do estilo da CL, factions é um estilo que eu curti muito jogar, apesar de jogar por um curto período.
Nick: luizfgm Servidor atual: Destiny/MiniGames Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 10 Seu DiscordId (exemplo nome#0000): yLuizfgm000#5947 Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Jogo factions a alguns anos sei a maioria dos comandos e curto o estilo factions, eu gostaria muito de ajudar a desenvolver esse servidor e ajuda a craftlandia em mais um server.
Nick: Yasz Servidor atual: Minigames Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 7 Seu DiscordId (exemplo nome#0000): Yaya#7587 Eu quero ser escolhido(a) para participar porque: Jogo a bastante tempo na cl, e gostaria de ajudar a fazer testes no novo servidor e como pretendo jogar lá contribuir o máximo sempre , assim podendo ter um melhor servidor para todos que pretendem jogar lá.