Nick: netinBR Servidor atual: Nenhum. Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 3 Seu DiscordId (exemplo nome#0000): netinbr#3561 Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: porque eu manjo de nada, simplesmente vou testar o servidor para pessoas mais leigas no assunto.
Nick: DaviTexOTop Servidor atual: Propano Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 7 Seu DiscordId (exemplo nome#0000): davizera#3607 Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Porque eu gosto bastante desse modo de jogo e participar desses testes junto com a craftlandia seria muito top.
Nick: ORDEPPEDRO Servidor atual: BETA Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 9, QUANDO COMECEI A JOGAR MINECRAFT SÓ JOGAVA FACTIONS. Seu DiscordId (exemplo nome#0000): ORDEPPEDR0#2957 Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: EU JOGO ISSO A 4/5 ANOS SEI DE MTOS BUGS QUE POSSO AJUDAR A REPORTA-LOS E GOSTO MTO DE FACTIONS...
Nick:SexyRIUS Servidor atualropano Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10):8 Seu DiscordId (exemplo nome#0000): SexyRios #9488 Eu devo ser escolhido(a) para participar porque:Ja joguei em varios servidores de factions, pretendo gravar nele e deixar todos por dentro de tudo que esta acontecendo por la, sei bastante bugs e ajudarei a resolver todos que posssivel e sem falar que ja estou combinando com meu clan de ir para esse serve desde quando surgiu a ideia, seria massa eu la um dos players escolhidos gravando para meu publico e para todos da CL.
Sinceramente, a cl me deixou desanimado, sem ânimo nenhum, sem ideia nenhuma... Boa sorte aos que irão aventurar.
Nick: SevenDSQ Servidor atual: Heaven Qual o seu nível de conhecimento sobre Factions?: 10/10 Seu discord: SevenSevenSeven#0022 Eu devo ser escolhido porque: Eu tenho um vasto conhecimento sobre Factions, joguei por muito tempo e sempre tive as melhores facções, com os melhores spawners, melhores lugares do mapa, melhores condições financeiras e etc. Gostaria de ajudar a Craftlandia nesta jornada
Nick: Legendary_Killer Servidor atual: minigames/eclipse Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 8 Seu DiscordId (exemplo nome#0000): marcelo#0324 Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Sou o tipo de cara que procura o melhor e tenho multiplos conhecimentos sobre factions pois costumo assistir com regularidade varios youtubers q gravam factions inclusive: LuginBr Nerdstone FelipeNz UltraLight Bielswift Luvanegra entre outros
Nick:bo3pe Servidor atualestiny Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10):9 Seu DiscordId (exemplo nome#0000):bo3pe#2919 Eu devo ser escolhido(a) para participar porque:bom tenho bastante conhcimento de factions e seus pl, ja joguei em bastatnte servidores de factio s e estarei disposto para poder ajudar no desenvolvimento do servidor
Nick: B00Bz Servidor atual: Propano Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 9 Seu DiscordId (exemplo nome#0000): B00Bz#7786 Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Já tenho bastante conhecimento em factions, além que adoraria contribuir com os servidores da craftlandia.
Nick: oio_de_boi / OiozinBolado Servidor atual: Heaven Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 8 Seu DiscordId (exemplo nome#0000): Fadelzera#2195 Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Jogo na craftlandia a 5 anos, participei do beta do eclipse, dando dicas e sugestões, e conheço bastante de factions, já joguei muito e até hoje assisto séries de gameplay, acho que poderia ajudar bastante com ideias, e report de bugs
Nick:gabrielzika Servidor atual:Minigames Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10):8 Seu DiscordId (exemplo nome#0000): gabrielzika#6935 Eu devo ser escolhido(a) para participar porque:Ja joguei em varios servidores, todos com uma pegada diferente e por isso entendo oque os players gostam ou não, e fiquei muito animado com o novo servidor que e algo diferente na craftlandia e e oque estou jogando mais ultimamente, e então queria contribuir para que a craftlandia tenha o melhor factions.
Nick: xFlox_ Servidor atualropano Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 6.5 para 7 Seu DiscordId (exemplo nome#0000): xFlox_#9216 Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Já joguei muito factions (mesmo nunca invadindo bases), mas se eu poder entrar nesse servidor, eu poderia observa-lo e é claro dar algumas sugestões do que poderia ser implantado ou talvez até melhorado, já que nesse servidor de factions poderia ser implantado novas ideias que o torne-o lendário.
Nick: friendmeister Servidor atual: eclipse Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 7 Seu DiscordId (exemplo nome#0000): friendmeister#6459 Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: tenho experiência própria em servidores de factions e conheço como funciona de uma forma supervisional cada função do servidor padrão. E se possível ajudar de quaisquer maneiras.
Nick: Servidor atual: Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): Seu DiscordId (exemplo nome#0000): Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Nick:Guardian Propano. 7. Guardianlord #5233 Eu Sou um dos maiores reportadores de bug,No lançamento do propano ajudei em varios bugs e adorarei ajudar neste também!