Boa vai ser legal , mas véi na boa proteção por terreno é bem melhor , não tem nenhum bug de sethome e nem roubo e não devia ter clans , ia ser massa apenas um vencedor no glad , ia ser muito top.
Sim nunca cheguei a jogar muito 1.2.5 , esses dia instalei fui joga sem optifine e 150fps. Sendo que na 1.5.2 roda a 50 fps com optifine , deve ser boa essa versão 1.2.5. ( eu ta a sem optifine na 1.2.5 )
acho que eu e minha amiga vamos gostar desse server,o classic ja fico chato pq eu nao sou mais aquele cara que e novato,e isso e bom,e ainda mais esse serve e bom pq a gente que escolhe oque quer
olha cara tem mais de uma dezena de servidores 1.5, dos quais os próprios players reclamam de uso de programas indesejáveis, outra hack ctz tem em todas ás versões pq sempre terá alguém pra estragar o jogo de quem joga limpo o fato é que a jogabilidade dessa versão está bem melhorada agora se vc tem entranhas raízes no 1.5 saiba que os players estão evoluindo mt e que esse medo de jogar no 1.6 é significativo afinal aqui o pvp é rápido e habilidoso rsrs até...
cavalos? mlk vc nao sabe de nd filho entra la e vem x1 comigo seu noob...la no server beta nem tem hack direito as vezes é uns e outros mais acaba rapidinho e outra nem lag la da pois ja lançaram o opitifine para a versão 1.6.2 caso voce esteje um pouco desinformado acabei de te informar
Me da o p4 que eu vou na hora, e eu nao falei de lag grafico genio, falei de lag de ping, tu anda 10 blocos e volta pro spawn de tao lag naquela bagaça
eu te dar p4 ? ué n foi você que falou q o server é ruim ? vai la tentar pegar um p4 e vem x1 depois '-' e o server beta 1.6.2 é um dos serveres mais rápidos da Craftlandia pois já joguei em outros servidores da Craftlandia e não tinham a mesma qualidade de ping do server beta 1.6.2 ...procure se informar primeiro pra depois vir falar ok ? não foi só porque você entrou uma vez ou outra no beta 1.6.2 que sempre ele vai estar lagado , assim como nos outros servidores da Craftlandia .