jacksparrow, o nome do servidor nao tem nada aver cara, meu deus, poderia ser sevidor batata, cenoura, nether, o nome e so um bando de letras, o que importa e o que aconteçe dentro do mesmo
boaaa . mas eu joguei na 1.6 não dava pq o leg contagia curtir que é bom nada né . não vai cair o dedo apenas clique em curtir '-' >>>>>
Eu votei,mas se continuar com esses resultados vai ser só mais um "servidor normal".... Espero que a Staff capriche nesse servidor!
acho que nesse server deveria ter mobs(do mal e tambem do bem,andando pelo mundo normal,tambem mobs on 24h
Lamento discordar mas pra mim o nome do servidor importa sim. Hardcore, é uma coisa difícil, e o servidor é assim, faz jus ao nome. O Deadly foi feito pro PvP, mesmo tendo atingido o PvP ideal ou não, fez jus ao seu nome. É a mesma coisa que você criar um evento chamado Queda etc. e quando for nele é uma corrida reta. Não faz sentido. Paradise tem sim que ter a ver com o estilo do servidor, próximo ao calmo, tranquilo. Não precisa ser totalmente sem PvP, mas pra mim o foco não é esse. Seria como se o servidor Deadly fosse voltado pra construções, qual a lógica? Já que o nome não importa megahert, vou sugerir um server assim: Quero sugerir um servidor chamado INFERNO, nele, quero sem pvp, dia e noite. Não quero mobs, nem encantamento. Não quero que tenha gladiador e nem End. Pelo amor de Deus quem fala sou eu, se querem um server voltado ao PvP, sugiram, mas escolham um nome que faça jus a ele, o que Paradise não faz.
Se continuar do jeito que eu votei está bom, só está uma coisa que eu votei e não está ganhando que é o sistema de clãs do Impérios, mas ta bom
Me desculpe pelo palavriado, mais o esquema do imperios e um tremendo LIXO, 5% dos players escolhem do time e o resto ficam de neutro pra pegar drops, isso e horrivel, estragou o servidor, nao sou leigo no servidor, joguei nele desde seu inicio, e ainda jogo um pouco lá
Eu entendo e acho exatamente isso mesmo, só que eu gostei do sistema (por que será --'). Mas nesse caso não faço questão alguma não. Só nas outras mesmo, nisso, clãs ficariam bons e até melhor que o sistema do Impérios.