Votei sem skill, pois vipados vão ownar, e na boa, isso estraga pvp, mas se tiver, me junto a eles ^-^
Tá precisando de mas servers apenas para mine original , além de existir apenas 1 ele nao é de grande qualidade.
ahan ta vai nessa, se todo mundo gosta me explica porque a enquete bem antiga que teve sobre essas 2 skills teve 80% dos votos a favor de retira-las hein? ¬¬ skills mais OVERPOWERD EVER! todo mundo que ia pvp perdia set por causa da MERD@ do machado e os que tinham espadas mt boas, sei la, sharp 5 fire 2 e talz, perdiam-as por causa dos NOOBS vipados que compravam tanto vip e tinha 500 de desarmado! Se hoje o PVP é bacana de ir, é por causa dessas 2 skills terem morrido de uma vez!!! todo mundo dizia que o PVP naquela epoca era uma BOST@ entao eu nem acho que era para o craftlandia ter colocado essa opçao ai para ferrar com esse novo servidor ¬¬'
Não foi implantada a bigorna no 1.2.5 fera. Com o novo host sim, só botar para 500 players. 500 Players jogando = mais VIP = menos lag Né
O cara pega um alto nível de desarmado, e depois tem neguinho chorando, ta difícil de upar ? vip é 30 conto
admin disculpa posta de novo mais esqueceu de perguntar que vai ser um server com echant ou sem enchant
1.2.5 na votação : De 56 votos para 1.5 e 48 votos para 1.6 iriam ter uns 250 votos no mínimo para 1.2.5