Uma coisa que eu pensei. O cavalo conta como um mob, sendo mob, isso pode trazer lag no servidor. Ou seja, um server 1.6.2 seria mais lagado? Espero que não, mas nessa questão acho que tem que ter um "estudo" na infra-estrutura do server, pra que não fique tao lagado, afinal, muitos players vao acabar indo a lugares publicos com seus cavalos, ou seja, lag...
Seria legal tirar skills upadas com o VIP, ficaria bem melhor, um servidor mais justo, sem contar que novamente, ficaria diferente dos outros, incomum.
porque você usaria o insure ? para ir pvp e não perder o set. Para que vamos pvp ? para nos divertir e dropar alguns set e lucrar com isso. e com o insure que útilidade teria ir pvp ?
Galera votem em 1.5.2 por favor, já temos o servidor beta, que já e um lag e bug absurdo, entao vamos continuar com nossa amada versao 1.5.2
Típica favelagi tm Sim, somente quem tem o jogo original. (47 votos [19.92%]) Não, o servidor deve ser aberto para todos. (189 votos [80.08%])
Bom craftlandia sempre inovando, só que eu queria que essa versão fosse para a versão 1.7 ou 1.2.5 porque a 1.6.2 e 1.5.2 já tem né craftlandia? :/
Receber 50k em cada skill quando ativar um VIP ? [ ] Sim [x] Não Voto pra receber 150k fera 30 conto e coisa pra &*&*&