Creepypasta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Darasu disse:
A Menina e seu cachorro
Uma pequena garota estava sozinha em casa com seu cachorro para a proteger. Quando a noite chegou, ela trancou todas as portas e tentou trancar todas as janelas mas uma se recusava a fechar.

Ela decidiu deixar a janela destrancada e então foi para cama. Seu cachorro tomou seu lugar de costume em baixo da cama.

No meio da noite ela acorda por causa de um som de gotas vindo do banheiro. A menina está muito assustada para ir ver o que era então ela estendeu sua mão para baixo da cama. Ela sentiu a lambida de seu cachorro e então voltou a dormir. Ela acorda novamente por causa do som das gotas, estende sua mão para baixo da cama, sente a lambida de seu cachorro e volta a dormir. Mais uma vez ela acorda, estende a mão e sente a lambida.

Agora curiosa sobre o som das gotas, ela se levanta e lentamente anda até o banheiro, o som dos pingos foi ficando mais alto de acordo que ela ia se aproximando. Ela chega no banheiro e liga a luz. Ela é recebida por um horrível sinal; pendurado no chuveiro estava seu cachorro com a garganta cortada e o sangue caindo na banheira.

Alguma coisa no espelho do banheiro chamou sua atenção e ela virou. Escrito no espelho com o sangue de seu cachorro estavam as palavras "HUMANOS TAMBÉM SABEM LAMBER"

Estava procurando essa, rs.
ta poha
 
Darasu disse:
A Cova
Há muitos anos atrás, um grupo de amigos em Ouro Preto - MG, resolveu fazer uma aposta; entrar a meia-noite numa cova aberta em um cemitério. Todos os cinco entraram, mas o último, ao sair da cova gritou de horror... alguém o segurava e o puxava para dentro da cova. Apavorados, os outros quatro fugiram. No dia seguinte encontraram um jovem de mais ou menos 25 anos, com os cabelos totalmente grisalhos, e expressão de horror, morto, dentro da cova aberta e vazia. Às suas calças estava agarrado um pedaço de raiz, que o prendeu, e o matou de susto...
Looooooooool
 
-Homem chega para uma menina e pergunta

- Voce curte rock ?

- sim !

- slipknot !

- mas e de rock voce curte ?
 
A MENINA E O IRMÃO

era uma vez uma menina
ela gostava muito de ler creepypastas
uma noite ela leu uma creepypasta sobre pessoas negras e falsas
dai ela desconfiou de seu irmao a todo custo
uma noite, ela deixou seu abajur ligado e foi dormir
derrepente, ela ouve um som de passos bem fracos no seu sono e acorda
o abajur estava tinjido de um vermelho escuro, quase chegava a ser preto
e então, um vulto muito parecido com seu irmao veio bem perto dela e falou:
"isso é a vida real, você nunca mais terá que se preucupar com seu irmão e depois, nem com mais ninquém"
achando que é um sonho, o abajur desligou e ela durmiu denovo com muito medo
derrepente ouve seu irmão gritando do lado de fora mas ignora

de manha, ela acorda com uma enorme dor de cabeça. pergunta pra mãe se tinha visto seu irmão, queria agradecer pelo seu argumento
-...
-oque foi?
-mas seu irmão não estava aqui ontem a noite e não acho ele em lugar algum,liguei pra policia mas parece que não havia ninquém lá. o nosso vizinho também não apareceu aqui
estranhando oque havia acontecido, ouviu estrondos, parecendo barulhos de algo arrastando e batendo em metal, a menina foi ver no seu quarto e havia seu irmão morto e embrulhado em um saco plastico na cama e seu abajur estava sujo de um sanque seco com um bilhete grudado:
"esses sao só o começo, irei deixar voce e pegarei os outros,"

com medo, ela foi pro banheiro e seu cachorro estava pendurado e pingando sanque na banheira, que estava cheia de sanque e o sanque se movia muito rápido, logo, ela percebeu que escureceu rapidamente e ouve um susurro "nao obedeço minhas vítimas"
As pessoas param de desaparecer mas ninquém tem noticias sobre as casas e as pessoas de onde a menina morava

não critiquem, improvisei ela no momento em que decidi escrever
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo