- Entrou
- Jan 4, 2012
- Pontuação de reação
- 2,397
- Cubos
- 16
Comprei <3Reiis disse:lindaun compro vipão ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Comprei <3Reiis disse:lindaun compro vipão ?
Boa <3GengisPulicial disse:Comprei <3
auehaeuaehhaeaezSkate disse:Gata vc nao é esmeralda mas foi mt dificil de te axar sua piranha :v
Fala isso pra ela é GG kFeos disse:---Gata , se você fosse um peido eu não te soltava.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK qe isOlavo martins disse:Gata vc nao e vagalume mas sua bunda ilumina minha vida :3
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
aehaehuheauhea mitaunzDuuhPlayer disse:"Gata você não é HeadShot mas acaba com minha cabeça"
gg iziReiis disse:Fala isso pra ela é GG k
GG IZI WPFeos disse:gg izi
CARALHO , MITOU MDSzDuuhPlayer disse:"Gata você não é FlashBang mais me deixa cego de amor por você".
KKKKKKKKKKKKKKKKCABULOS0 disse:Vc Vem sempre aq? Essa n Falha :devil: 15 minutos dps >>> :banana:
kkkkkkkkkkkkkkkCABULOS0 disse:Vc Vem sempre aq? Essa n Falha :devil: 15 minutos dps >>> :banana:
;-; mais genti....mobcraft09 disse:Gata tu ñ é cocô de pombo, mas vc caiu do céu
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCapirotoXD disse:Gata, sua calcinha ta escrito "download"?
Não, porque?
Porque eu quero abaixar