Acho que o uso de programas ilegais vem da cabeça de cada um , e acho que medidas tomadas para dificultar isso não devem afetar os players que jogam limpo... Devem haver outros meios de se combater a trapaça...Esse novo delay está dificultando muito até em eventos gladiadores , como por exemplo no glad do region 1 passado , um player ficou correndo por mais de 1hr sozinho e nós não conseguimos hitar ele muito , era apenas um ou 2 hits por minuto... então o glad demorou muito até que ele resolveu dar home , pois haviam mais de 20 players do meu clan contra ele só ...
Pessoal reclama de cheater mas não quer abrir mão de macro no PvP. Depois vão voltar a reclamar que tem cheater nos eventos de PvP. Vai entender essas pessoas.
Fica delay. Prefiro esse pois o pvp não necessita muito de stats @Edit: E tambem os hacks diminuiram.
EU QUERO QUE TENHA O MESMO COMBATE DE ANTIGAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Delay tá ótimo, uma pena que o pessoal está acostumado com o antigo delay, e por isso o antigo vai vencer. Poderiam esperar um pouco mais para fazer a votação, pelo menos até o pessoal se acostumar com o novo delay. Mesmo assim #FicaDelay