Com todo o respeito ... Esse delay acabou atrapalhando muito ... desde que foi disponibilizado/permitido para todos o auto-click (opcional) , as pessoas começaram a utilizá-lo cada vez MAIS ... Sei que tentam valorizar o PVP natural sem macro , mas é difícil de se acostumar ( e mesmo sem o auto-click já é DIFICIL de hitar ) Sei que o objetivo é acabar com os clientes alternativos , ou dificultar seu uso ,mas isso tá afetando a todos os players . Por mim o delay antigo deveria voltar ...
Concordo se realmente existisse e fosse aplicado seria uma maravilha para os players honestos e que jogam limpo.
NAO VOLTA O ANTIGO POXA, MELHOR AJUSTAR OS MACROS E AUTO CLICKERS PARA O NOVO E NAO TER HACKERS DO QUE AO CONTRARIO KRAI
tipo a sua ideia sobre o delay foi otima nao tenho nada que criticar sobre a ideia mas mesmo tirando o delay os hackers sempre dao seus jeitinho e ainda prejudico a nos msm por exemplo no servidor beta em que jogo muita gente tem o meio de farm como cacto mas com o delay fico muito dificil de conseguir money e talz efim acho q deveriam voltar a ser como era
Tô vendo uns caras reclamar do delay, mais 60% dos que eu vi reclamar são hacks, já vi ir x1 ou já fui x1. Crys is free hu3hu3hu3br.
Estava testando e indo pvp com amigos e pessoas e vi que o novo delay esta funcionando! por isso apoio deixar o novo delay, até porque todos vao se acostumar e isso é apenas uma questao de tempo para se adaptarem, ou seja se fosse no começo seria a mesma coisa se fosse esse delay. Exemplo: se delay fosse lento e aumentassem para ficar veloz hoje em dia , todo mundo concerteza ia reclamar para voltar ao normal lento, ou seja ! como disse! uma questao de tempo para se adaptar!