Falou tudo.Alequis disse:não existe clan sem hack na cl atual , sempre vai ter hack no clan , ou em ally , pq ngm mais liga pra isso , não existe mais a diversão e sim a sede de vencer.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Falou tudo.Alequis disse:não existe clan sem hack na cl atual , sempre vai ter hack no clan , ou em ally , pq ngm mais liga pra isso , não existe mais a diversão e sim a sede de vencer.
KKKKK u.uzMikeBR disse:Aeeee mais treta kkk
Grava, posta e denuncia, não posso responder por 30 membros.xJinzouGOKU02 disse:e RuD nao usa hack né? Rud é limpa né?
Da AsCDexOne disse:Textura manin?![]()
KKKKKKK ja prepara a pipoca , rsswMichelsZ disse:Treta '-'
Sempre hahahaArcticMonkeys disse:ta ownando mesmo visse
Aham, não vejo denuncia contra RuD ...zDoppler disse:O sujo falando do mal lavado -'
Opa valeeeuAlighieri disse:Kkkkkkk shauha Boa mano
Clarooooooo cry cry cryXagra disse:so vejo choro.. cry cry
Dms ;szNerdd disse:Complicado né mano..
Blz, ai nos conversamos ai..Haaard disse:Se precisar de ajuda..
So os mlk giratorio tbm em camani ushuhsuhsuCamanizera disse:Dsq é zika só tem mlk brabo
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Faz a pipoca maninxWheat4M disse:Vish, que treta.
Grava, posta e para de vim comentar bosta, não pera você não pode gravar ;s sorryKeJi disse:o pior é que vocês tinham hack e quer ficar de mimimi no forum e ainda fica dizendo que voces não tinha hack
Sai daqui, pre.. de me... apenas olha o videozLuuH disse:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/690926-gladiador-servidor-fenix-21052016-com-voz/#entry6199125chora olha o video do gladiador ae e ve se alguem falou de hacker
Pod me manda o dowload da textura? se puder agradecoxiRafaBR disse:KKKKK u.u
Grava, posta e denuncia, não posso responder por 30 membros.
Da AsC
KKKKKKK ja prepara a pipoca , rss
Sempre hahaha
Aham, não vejo denuncia contra RuD ...
Opa valeeeu
Clarooooooo cry cry cry
Dms ;s
Blz, ai nos conversamos ai..
So os mlk giratorio tbm em camani ushuhsuhsu
Faz a pipoca manin
Grava, posta e para de vim comentar bosta, não pera você não pode gravar ;s sorry