Will é um verbo auxiliar para quando você for conjugar um verbo para o futuro , mas que você não tem certeza . Ex : I Will go to school tomorrow : eu vou ir para escola amanhã (Para entender melhor coloque um "Talvez" antes de vou .. Mas como não indica certeza você pode não ir amanhã e sim depois de amanhã) I Going to school tomorrow : Eu certamente irei para escola amanhã : perceba que a conjugação mudou completamente , pois eu mudei o tempo verbal do verbo "IR" , no lugar de IR eu coloquei IREI , o que muda para certeza , porém é usado muito em algum futuro distante. Espero ter ajudado
Tipo isso, quanto ao referencial, um exemplo melhor para descreve-lo. MRU - movimento retilinio uniforme: Carro A e Carro B, o carro A, está a velocidade x, e poucos metros a frente do carro B; O carro B está também a velocidade x, se eu olhar do carro da frente para o de atraz, vai parecer q ele não está em movimento, ou seja, quanto ao referencial A, o B está em repouso. Suponhamos que uma pessoa na rua vê o carro A e B, para ela, ambos estão em movimento pois altera-se a distancia e movimento entre eles .. Foi mais ou menos isso que ele quiz dizer, só estou simplificando e.e
Se for isso mesmo, vai ajudar bastante. Eu achava que "going to" era "indo para", e "will go to" é "ir para". • Exemplo 1: I'm going to the school (Eu estou indo para a escola) • Exemplo 2: I will go to the school (Eu vou para a escola) Mas mesmo assim obrigado. ____________________ Gostei, vai ajudar bastante, já que o site é só de português. ^^
Na verdade amigo o expoente ³, está elevando o x, e nao o 4x. Ficaria (4.x³ . 6/2.x¹. Quando há uma incognita no calculo não se deve fazer nada.. Basicamente ele deveria resolver outro problema aplicando um sistema de esquaçoes por exemplo, para descobrir o resultado de X.
Calculo ESTÁ ERRADO. Primeiro q 1 divido por 3 nao da EXATOS 0.3 (pois afinal, 0.3 = 0.3000000000....), e 2 dividido por 3 nao da EXATOS 0.6 (pois afinal 0.6 = 0.60000000000...), no final, os numeros q virao dps das casas decimais iriam se completar no final (o ultimo numero de cada 1 é para dar 1 EXEMPLO SÓ, nao é q seja a resposta) 1/3 = 0.33333335 2/3 = 0.666666665 LEMBRANDO, nao adianta fazer na cauculadora q SEMPRE ira dar 0.333... ou 0.666... AHH, e se n da na cauculadora, nem perca tempo em fazer a MAO!
Não está errado também , nesse caso também pode ser aplicado , mas depende muito do contexto do que você está lendo .. • Exemplo 1: I'm going to the school (Eu estou indo para a escola) - Eu estou indo para escola amanhã (Associamos nossas dúvidas ^^') • Exemplo 2: I will go to the school (Eu vou para a escola) - Como dito indica uma incerteza (Eu vou para escola amanhã , porém se chover eu não irei) , pode ser facilmente interferida por agentes dos destino não citados nas frases. Também ocorre uma coisa que eu esqueci de citar : -Na maioria das vezes o Going to , sim é usado no presente. -Will é um auxiliar e apenas está lá para dar sentido na hora da tradução da frase ou informar o tempo verbal do mesmo.
Veja se ajuda: Complemento Nominal: Assim como os verbos transitivos pedem complementos, alguns nomes também o fazem. Sendo assim, o complemento nominal é um termo integrante que completa a significação de um substantivo abstrato, de um advérbio ou de um adjetivo, sempre por intermédio de uma preposição. O núcleo de um complemento nominal pode ser representado por: 1. Substantivos (Ela parecia alheia aos problemas do mundo.) 2. Pronomes (Não posso ser-lhe fiel) 3. Numerais (O emprego era necessário a ambas) 4. Palavras ou expressões substantivadas (Eles viviam na luta do sim e do não) Adjunto Adnominal É um termo acessório de valor adjetivo que explica, determina ou especifica APENAS substantivos (tanto concretos quanto abstratos). Em qualquer função sintática que desempenhe, o substantivo pode estar ligado, por meio de preposição, ou não, a um ou mais adjuntos adnominais. Pode ser representado por: 1. Adjetivos 2. Locuções adjetivas 3. Artigos 4. Pronomes adjetivos 5. Numerais Adjunto Adverbial Nada mais é do que a classificação sintática do advérbio. (É a mesma coisa, mas em sintaxe)
Tio Liinnkk, e seu eu perguntar alguma coisa e tal pessoa falar errado só pra me trollar ? Ai eu me f#d# na prova '.'
KKKKkkk que eu saiba CraftLandia é um jogo, mais gostei do tópico, irá ajudar muitos players que são pessimos e vão ficar ótimos
Lembrando que depende do contexto do exercício . Pode ser uma dizima periódica. Ex : A Dizima periódica de 6,33 , vai se repetir infinitamente , por isso nem adianta terminar a conta . (6,33333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333) Lembrando que isso só seria aplicado dependendo do exercício. @EDIT : Acabei de lembrar que isso só se aplica a números com o resultado na dizima abaixo de 5 , pois o 5 permanece , mas no caso do 6 em diante ele aumenta a casa de número que veio antes dele .. como se fosse uma conta de somar .
Errado. Depois que resolvi, fiz a conta em três calculadoras, incluindo na própria do Google, e sempre deu o mesmo resultado. Mas tudo bem, afinal estamos aqui para ajudar um ao outro. E pelo que eu saiba, deve-se usar sistemas quando há duas ou mais incógnitas, para que uma ajude a outra para achar a incógnita.
[quote name='SoDeusSabe' timestamp='1366146593' post='1202374'] quando se deve usar going to e quanto se deve usar will [/quote] Ao usar will voce descreve uma hipotese, algo na muito concreto. ex: I think that I will go to the beach this friday. Eu acho que vou para a praia nesta sexta. going to é para algo que vai acontecer em seguida e voce tem certeza, ou quase certeza total. ex: I'm going to sleep now. I need to rest. Eu vou dormir agora. Eu preciso descansar. Gostou? Mande uma MP para mais dicas, fica mais facil.
isso mesmo , explicou certinho ^^' Como eu disse : [background=rgb(24, 24, 24)]Lembrando que depende do contexto do exercício .[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Pode ser uma dizima periódica.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Ex :[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]A Dizima periódica de 6,33 , vai se repetir infinitamente , por isso nem adianta terminar a conta . (6,33333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333)[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Lembrando que isso só seria aplicado dependendo do exercício.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]@EDIT : Acabei de lembrar que isso só se aplica a números com o resultado na dizima abaixo de 5 , pois o 5 permanece , mas no caso do 6 em diante ele aumenta a casa de número que veio antes dele .. como se fosse uma conta de somar .[/background]