Tipo , como eu disse vou deichar upando e vazar por que quem sabe um dia minha acc n vai pro meu neto?? KKKKK -qqq glads eu vou eu acho Ah kkkkk -q Obrigado cara É , pior que crack essa bct KKKK, mas acho que agr consigo sim Vo =c Flw <3 Ja citei Não pretendo tanto isso rs mas obrigado Não pretendo tanto isso rs mas obrigado Bjo <3
Namoral vai deixar saudades no classic , blb ownando e talz , mais tudo tem um fim certo ? e ainda mais um jogo , eu tbm to parando vlw é nóis .
Flws Até De boa , Uiii sou lenda kkk obrigado pela consideração Pois é rsrs BlB owna =) mass vou logar classic de vez em quando , pra falar com os mlks de la =)
"RaceLP Nem lembro quando conheci essa figura , mas sempre foi meu amigo , sempre me ajudou , grifou minha casa hoje no Matrix e me queria passar no slow -qq" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vai se fuder, era segredo. Flw mano <3
<3 Ainda me deve um VIP -qqq kkkkk Flws sz Não éra segredo , voce pediu para eu postar -q Não te conheço TAAAANTO assim rsrs mas farei seu textinho , fica de olho =) Quem é voce? A que ponto chega sua criancisse para vir falar uma merda dessa no meu tópico de despedias? Nunca ouvi falar no seu nome em minha vida toda Pdc , te citei la ok? Vo siim kkk