É , como tudo tem um fim , esse é o meu venho a quase 2 anos pelas minhas contas jogando na Craftlandia , onde fiz realmente ETERNAS , GRANDES , E LEGITIMAS amizades , mas oque me deicha mais triste é que nunca vou poder ver um amigo desses pessoalmente (Só o ramon que vejo no noticiario de vez em quando, no programa do Datena que mostra as brigas nas favelas) Enfim, listarei pessoas que conheci , que vivi junto , mesmo sendo rivais , amigos , etc e talvez o motivo de eu estar as citando
ramonsantoshx Amigo para sempre , fundador BlB, nem se fala , te amo cara demais!
PaoBranco Fundador BlB d.MR , tivemos nossos desentendimentos mas te considero pa krai
ipowerwtf conheci no paradise a pouco tempo mas ja virou amigo dos bons pelo que vi , gente boa pra krl
zegracamaster800 Comédia esse cara demais kkkkkkkkkkkk amo esse mlk de coração , eterno zegraça <3
TheTitaniumBR O CARA!! Um museu praticamente esse loko , upa acrobacia dia todo , 5k de acrobacia ta bom já KKK muito gente fina ,cara super esperto , informado, vlw por tudo sz
Holf Não mantive muito contado e amizade mas é gente boa no classic =)
the_mask ''FAZ A TEXTURA KRL'' kkkkk eterno mask , cara humilde , gente boa demais
OveerLockeed Sempre amigo , quando eu precisava ajudava , eterno rival ao mesmo tempo rsrs
zMagal MELHOR LOCUTOR!!!Muito atencioso , super gente fina comigo , em qualquer ocasião =)
Capitao_Du upador do krl esse mlk kkkkk parceiro eterno ele , muito gente boa , humilde , gentil , querido pra krl , sempre ta la pra me ajudar nas merdas que faço e nas merdas que acontecem comigo =c
jaankeR metralhadora de flecha -qqq Eterno rival , gente boa , considero muito
FroesPvp SEMPRE PARCEIRO do meu lado em qualquer ocasião , BlB OLD , fidelidade é o ponto mais forte dele , super amigo MESMO
PedroLucasGamer nem se fala , troca mais de clan doque de cueca , mas sempre foi legal cmg, grande amigo e tals =)]
HiranSMrt Virou meu grande amigo a pouco tempo , super confiavel , saber jogar muito bem , considero =)
mxziiks éra bem amigo meu no aurora , andou dando umas mancadas mas tbm o considero bastante , (não sabe pvp esquece -qq) zoa
Fraga Curto a atuação dele na área de gamer , nunca mantive muito contato , o conheço do aurora mas é um bom jogador =)
Arturo122 Vlw pelos sets no server 1 pra ajuda glad e tals , te amo
rapelzz hackeava os caras no heaven de 700 de espada só pra eu ajudar SFD nos glads kkkkkk
the_wanted meu derrubador de net , bahiano , aguavél ''te amo'' frase épica dele MUITO PARCEIRO, sério!
XenonZero conheci a pouco tempo mas é mt gente boa considero muito
Slin_B Altos glads do aurora de até quase 2h de duração e esse cara sempre tava la nos finalistas estragando minhas taticas com BlB kkkk nunca fui muito chegado nele , mas tbm o considero
DAGLIO e a fiona como vai? -qq Admiro ele desde o aurora, rivalidade eterna THS , mas é apenas um jogo
RenanGabrielL eterno pião
otaviocng Meu apito favorito -qq Considero esse doido demais , mt parceiro , sempre me ajudando nas necessidadess (sexu)
Flaatzinn Frate Ó Frate FREDERICOOO <3 amigo DEEEESDE de a primeira SFD do primeiro aurora , PARÇA PRA KRL
zExtremex me arranjava itens pros glads do deadly , ownador =)
LeonardoBruning Tatica do glad pessoal ''VAMO PRA CIMA DELES POHA , SFD'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk altos glads etc , mt parça considero pakas =)
zLuan_(IBurn) Me ajudava nos itens dos glads do heaven , e tals , amigo parceiro mas sei que não gosta muito de min não =c
DaviTex *(Carrasco22---) Vem uma grande amizade desde a primeira nLL antes do aurora , de rival para amigo , e é parceiro ATÉ HOJE
Willderson(IRafaelW_) Sem palavras para esse cara , parece que ele pega todo o mal que ele deve ter e faz coisas boas , muito parceiro , sempre amigo , me ajudando quando eu precisava
MetallicaRK Unidos por uma SF , e depois por uma grande e fiél amizade, me emprestava contas no heaven para eu jogar MUITO AMIGO , MUITO PARCEIRO te amo
iMatheus Conheço a pouco tempo tbm , mas ja virou um grande amigo e considero pakas
Pedrovitorf Parou de jogar faz MUITO tempo , mas deichou uma conta de 800 de espadas comigo , antes do mr do aurora , MUITO gente fina , doce delícia pedrão <3 meu designer favorito -ex disigner =c
NinjaB_Extreme sempre me dava itens no region pra ajudar glads , muito kerido etc , fazia meus pedidos aqui no forum de designer
Zoroaark Tetaark , Zoroteta , zoroclicker kkkkk manja dos pvp, faz de tudo pelo poder nos clans .-.
Darkownz99 Meu indiownz99 <3<3 nos conheçemos no classic NvR owna =) e é parceria eterna ATÉ HOJE
arthas4 Rival e parceiro ao mesmo tempo , considero muito, fez um ótimo trabalho com staffer , oque muitos duvidaram
XT_MAGNATA_ GRAAAANDE XT , sempre me ajudou no sv 3 , OmF owna <3 mt gente boa, considero muito
zIXIMonkey parceiro desde SFD do aurora antigo , mas com o tempo a amizade foi se enfraquecendo , mas mantemos contado até hoje ,como amigos =)
BearPK Cadeirante pai de família , Sempre admirei esse cara , desde a primeira nLL, a PRIMEIRA MEEEESMO, nunca pensei que ia ter algo com ele , e hoje somos até que amigos rsrs
Caiovs Conheci a pouco tempo , mas pelas conversas , etc é um grande amigo , grande parceiro tem um grande coração , mesmo eu fazendo a merda , me apoia
KaazZ_ Conheci a pouco tempo, mas se tornou um grande amigo, muiito admirado
RaceLP Nem lembro quando conheci essa figura , mas sempre foi meu amigo , sempre me ajudou , grifou minha casa hoje no Matrix e me queria passar no slow -qq
Lunatic_XD É parceiro e tals ,mas ja foi MUITO MAIS LEGAL , na época da BlB =c
GladiadorM Mito esse cara , rouba até o bigode do admn
maxziin Mito tbm , primo do GladiadorM roubou 32 vips no aurora , mas acho que nunca me encomodou , pelo que lembro , é um cara super legal , mal visto pelas merdas que fez no passado =c
airmax/mawthz ''Eae GALERA'' ja pensei , poha que ogro idoso, esse deu de mama pro sherk quantos anos vc tem mawthz? tenho 15 velho KKK graaaande airmaax , SFD 4EVER
PedroNVS Chechelento do krl kkkk é amigo e tals =)
Ednezer Se paga de ''Jornalista'' em um forum de um jogo quadrado , se acha muito , fala muito , é pouco e faz pouco , fala bem etc , tem umas idéias e argumentos super interessantes e legais , mas não é muito gentíl comigo =c
BlackThug14 U HOMI MACAADO SEM ALMAA -qqqq Black dos fuunk KKKK , sempre parça , admirou mt eesse fera
tfscalioni falei mt pouco com voce , mas ja percebi que é gente boa =)
miguelll Todos o julgam de hack no classic mas ele sabe jogar , sem qq =) mt gente boa ele
rms_biel grandes pvp's no classic, no final se tornou amigo
DemonOfDie figurassa esse maluco , super gente boa =) considero muito
IvaanBR lixinho , chorao, acha que derrubo net -q
Kanga tiu Kanga , sempre admirei esse cara por saber ''brincar'' na economia dos serveres que ele joga , mas não é AQUELE cara comigo não =c
R3V3NG3R Sou MUITO , sério MUITO fãn do r3v , ele ganhava os glads para a SFD no heaven , é um grande parceiro , muito gente boa MEEEESSSSMO , skype aaltas madrugas em conf , etc etc , amo mesmo esse cara
Kingdown1 Ajudou MUITO na época da BlB old no aurora , acabamos brigando esses tempos , mas hoje somos amigos novamente =) considero muito ele
Amato147 só tem skill esse lixo ai .-. vipado, chato PRA KRL, não considero nem um pouco e não merece meu respeito
Gustavoh10 ''OU gustavoh , pega mais madeira pra gente guardar nossos packs de capiroto?'' KKKKKKKKKKKKK nem te conto =) #Aurora
xxxDetonadorxxx Éra o cara que tinha a unica sharp 5 fire 2 do aurora antes do mr, e me ensinou alguns truques na bigorna rsr, bem legais
Issao_I Como eu admiro esse japinha , e o pinto dele É GRANDE OK? O ramon que disse , Issaaao <33 zóiiin , 1K de espada , money top em qualquer época que ele jogava ele tava la no magnata
WAR_o0o considero muito esse vovo ai , 45 anos e tals , altos meses de aliança BlB e SxR , altas tardes no ts , com sempre o mesmo assunto ''Como ganhar o glad sabado novamente?'' KKK magnata 4ever véião , considero muito mesmo
Pass0s mlk chato , criança , persistente , nem falo nada
Ciberz Um dos UNICOS que me ganhou x1 no heaven comigo 0 stats
Partobo Cara super confiavel ja emprestei muitas contas tops para ele , e nunca mancou comigo , super gente boa , parça etals =)
xXxAnubisxXx foi o primeiro cara a me doar 300c KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai ai , épocas que eu pegava penas das galinahs no mobspawn para fazer flechas =c
sdalosta Considero muito ele , me inspirei nele para aprender o pvp do classic , super amigo ele =)
MatheusCosta13 Nunca tive MUITO contado com ele , mas sempre fomos amigos etc
xRoboHc minha loja foi a 1 que ele assinou quando entrou para staff , e saiu da staff por um erro DA STAFF , ele éra humilde pakas , nunca fez nada de errado , super amigo meu , nunca me beneficiou mesmo eu sendo amigo dele -qq nunca ok?
Sparkman007 me pedia dicas de como ter a ''adoração'' dos membros quando ele queria se tornar admin rs , super gente fina , considero muito
Letsmuveu ESSE CARA , sério ESSE CARA -qqq me dava p4 com umb pra ajudar BdS no server 2 HU3 ,ele é mt humilde, sempre foi legal comigo mesmo entrando para staff , continua hoje um grande parceiro
iWud old BlB , que sempre ajudava agente , e depois que entrou para a staff me ignora até hoje friamente , sério , mancada =c , me baniu uma vez faltando 5 minutos para abrir portal para glad kakaak
black_jackBR Foi mt amigo meu por um tempo , me dava p4 no region etc , mas do nada começou a me ''difamar'' << que boiolagem , enfim admiro ele no pvp , mas as vezes é mt criança , leva o jogo MUITO a sério
BlazE_12 meu macado , sempre admirei esse cara , fui muito amigo dele por um longo tempo , e depois brigou cmg do nada tbm como o black, e até hoje nunca mais falou cmg como antes =[
iMerkan esse cara é super gente boa , mesmo tendo as tretas da blb com a gts ele foi um dos UNICOS que ainda me respeita , e eu respeito muito ele , merece meu respeito flw? <3
Plaay Made in Bahia , imperador hu3 , nLL vs SFD 4EVER mas o cara é super engraçado ,comido etc , mt gente boa
butzz ''éo butzz , éobutzz '' KKKKK SUCO DE LARANJA MÃE , POHA" KKKKKKKK risos no ts , eternos nLL, sempre foi meu rival mesmo eu tendo muitas amizades nela
Jardinagem MELHOR STAFF DO MUNDO , se algum dia tiver alguem que chegue as unhas limpas dos pés dele , eu volto a jogar KKKKKK te amo demais cara , te admiro DEMAIS, sempre me insperei em voce para ajudar todo mundo , vc é um dos unicos staffers que nunca me ignorou , te amo <3
iguinhouup Conheci a pouco tempo mas ja virou amigo rapidamente , admiro ele muito =)
Galera , é isso TAAAALVEZ , mas TAALVEZ mesmo venho para ajudar nos gladiadores , não sei se no paradise , talvez no classic estou afim de ir la um pouco , mas só logarei nos servidores para ligar o macro , e sair , nada mais , estou muito apurado no colégio , pegando firme para passar de ano , e tem namorada , mãe , cachorro , papaguaio , taturana (zoa) mas SIM tenho papagaios que enchem o saco p KRL dia todo , enfim sempre acaba tendo tempo para jogar mine , mas esta muito sem graça , ja cumpri todas minhas metas ,etc e hoje em dia craftlandia para min esta em decadencia , infelizmente =c Nunca mas é sério NUNCA esquecerei desse site , desse jogo Craftlandia realmente marcou muito na minha vida , vem sendo meu passatempo favorito a muito tempo , e nunca deicharei de lembrar de voces , qualquer coisa estarei skype ai , e tbm não perderei contado com o fórum , pois adoro criar tópicos , ajudar nos tópicos , dar boas risadas na botecolandia enfim... Desculpe se esqueci de alguem da lista , é que tem muitos para lembrar , pois são 2 anos de jogo né rsrs e é isso
Clique para expandir...