Depois de tanto tempo gasto jogando etc. É difícil criar uma nova e começar do zero depois disso :/ uma pena
Depois de tanto tempo gasto jogando etc. É difícil criar uma nova e começar do zero depois disso :/ uma pena
A questão não é essa de recuperar Eu perdi praticamente todo o tempo que eu me dediquei ao jogo, todos meus itens, meu money, tudo roubado :/
Boa Sorte Na sua nova etapa sleep, Vlw pelas Macros q vc fez ajudo muito. Espero ver vc de volta. hehe
Poxa Meu Mano Sinto Muito Por Você, Tudo De Bom Com o Que Você Quer Fazer, Obg Pelas Macros Senhor Macros Adeus #SleepEterno
Po mano vai nao , assim eu desanimo tmb Tomara que a staff tente recuperar tudo de uma vez , ela tem oque é necessario (so basta ser competente)
Eles me falaram que fizeram o possível e só conseguiram encontrar menos que a metade do valor Quando o xiiigor teve 4kkk roubado a staff conseguiu devolver tudo e até mais um pouco, acho que eu tive má sorte mesmo
Vai fazer falta você, a equipe bem que poderia ajudar com itens, ou até compensar com vip, não sei mas poderiam fazer algo a respeito, mas é a triste realidade da Craftlandia, mesmo você sendo vip você tem que criar uma fake pra mandar money comprar o terreno e dar add na conta original, negócio ridículo isso, você vai fazer realmente bastante falta Sleep pode acreditar, os caras que te roubaram ou o cara que roubou vai sentir falta de novas macros inovadoras como as suas, mas aí ele vai lembrar que foi ele que causou sua parada e, no fundo vai ter um arrependimento, disso eu tenho certeza. Te desejo boa sorte na vida Sleep, não te conheci mas você é um cara gente boa que me ajudou bastante (mesmo sem nem saber quem sou eu kk), espero que um dia talvez se a Craftlandia existir ainda, haja o seu retorno enfim, abraço ae cara e boa sorte!
Cara, para não, te dou um vip pra ajudar a animar. Embora a gente se falasse pouco, era legal saber que vc tava ali pra eu encher o saco no tell. (ainda espero aquela macro de escavação)
Mano jogador de cubo é doente... que pena ter acontecido isso, mas enfim, boa sorte ae, ngm vai esquecer de todas as macros que facilitaram nossas vidas ahsuahs, e nois