Sleep, cara não desiste não mano, alguns estão aqui só para ganhar cubos, mas eu estou falando de coração mesmo cara, você pode começar tudo de novo em outro server cara, recomendo o Propano , mas enfim por favor cara, não desiste, eu não sabia nem como instalar um macro na craftlandia, aprendi com você e praticamente TODOS, TODOS os macros que tenho no meu Minecraft são seus, comecei no eclipse e lucrei bastante por causa do seus macros!!! então cara não desiste assim não mano, somos todos BR's o que a gente perde Deus da em dobro cara!!! no futuro você vai se superar disso se você começar em outro server cara, sério não desiste dessa maneira mano, pfvr, eu sempre gostei de todas tuas macros cara e você vai simplesmente desistir por causa de um #!@$! que te roubou? não faça isso cara concerteza esse cara não tem amor ao próximo mas Sleep, não desista cara como vou olhar suas respostas agora no fórum e ver o final escrito ''Bjos'' namoral desiste não mano, se quiser te dou uma ajuda no propano vey :,(
Que pena meu querido sleep, voce sera lembrado eternamente, na minha opniao nao deveria parrar mas ja se dedicou muito <3
Muito triste isso,fazer justo com alguém como você,mas como todos sabem,tudo sempre acaba uma dia,não sei se isso fara melhor ou pior para você(claro espero que seja melhor),boa sorte nessa sua nova faze amigo.
infelizmente e assim, um cara que nem vc q dedicou seu tempo para fazer macros para ajudar os players e ate a CL, e roubado e a staff nao toma providencia, recupera 100kk de 1kkkkk ai fica foda mesmo, mais fica com DEUS mano , segue sua vida porq isso aqui nao da futuro pra ninguem! Deus Te Abençoe!
Pow sleep logo tu, mds é cada mito parando de jogar... na minha opinião tu é o melhor criador de macros do fórum, mas vai deixar saudades usei pouco seu macro quando eu jogava no eclipse, mas tu vai deixar saudades, vlw irmão
Achei que era alguma piadinha com a Alemanha, mas vejo que infelizmente é uma coisa triste Mais uma vez, perdemos um se não O JOGADOR mais influente da Craftlandia, valeu por passar por aqui mano. Mesmo depois de ir embora de certa forma ainda irá fazer parte do Fórum e dos players! Fllw, mano é nois! #MAISUMALENDASAIU #MITOSLEEPP
isso ai é tenso sleepao.. boa sorte nas próximas coisas que cê for fazer.. mine tá muito desanimador kkk