cara se pelo menos na craftlandia as coisas fossem liberadas eu até pensaria assim, mais infelizmente não tem como conseguir um p4 umb3 senao pescando. fora que vc citou que gosta dessa versao pelos cavalos que n sao nada interessantes e se o sv for feito em 1.7 n vai mudar muito. agr fik ai com seu cavalinho. que eu vou jogar. poha
É né mano, eu gostava do TF;-; mas era o unico 1.5 q continuava jogando Sabia q na 1.7 da pra encantar diretamente umb3 -_-'
Você tem certeza de que leu o que eu postei? "1.7 não tem apenas cavalo como diferencial, tem blocos, biomas, nova jogabilidade e sem falar na possibilidade de sempre estar atualizando para as novas versões" Não disse que gosto por causa dos cavalos, mas por todas as inovações que vieram e que vão vir, é de se esperar que não sabendo argumentar, você também não saiba interpretar.
Só vou dizer 2 coisas, na 1.7 da pra encantar p4 unb3 e, na 1.8 vai dar pra encantar s5 e eff5, me diz pra onde foi sua pesca agora? -.-
supondo que voce esta certo e que nao da pra encantar p4 umb3 eu nao vejo problema eu nao ter como conseguir um p4 umb3, ja q se ninguem conseguir o jogo conyinuaria igualado, e sinceramente eu acho q isso é uma das coisas que estraga o pvp da 1.5, é so colocar um set p4 umb3 e come uma capira que vc fica praticamente imortal, na 1.7 nao tem essa de so mata o cara depois de quebra o set, é um pvp bem mais "explosivo", mas essa é minha opniao.
Mudei meu voto . Se parar pra pensar a 1.7 pode ser ate uma boa opção Eu acho que ele fala encantar os dois ao mesmo tempo. Por que isso só é possivel por bigorna . o que é proibido pelo o servidor
Não entendo o motivo das pessoas votarem na 1.5 , é uma versão velha , Parada no tempo a craftlandia nunca vai evoluir com servidores parados no tempo . O jogo não é só macro, Lembra que existe diversão? Lembra aquela primeira vez que você saiu de casa para explorar? Lembra da vez que foi matar mobs pra conseguir xp e encantar? Lembra da vez que quase ninguém usava macro? Lembra de quando você colhia sua plantação e tinha aquela ansiedade de vender pra ver quanto ia dar? Minecraft não é só um programinha automático Minecraft é uma história , eu por exemplo lembro de tudo que eu já passei nos servidores da craftlandia, EU TENHO MINHA HISTÓRIA! Agora, só deixar um negocio lá automatico isso não é diversão! Isso não é jogar! Daqui a pouco vão inventar um macro (se já não existe) que colhe madeira , joga pra você enquanto você tá na bronha etc...
ah. Não sabia '-' Concordo plenamente. --------------------------------------------------------------------------------------------------- Enviado do meu Nokia Tijolão usando Tapatalk
Qualquer hack já causa um caos pelo fato do dano da espada ser maior, tipo forcefield, kill aura, aimbot, etc... fps owna