fabio1256
Razoavel
- Entrou
- Mar 3, 2013
- Pontuação de reação
- 76
- Cubos
- 0
impato
#vai 1.7
#vai 1.7
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Por mais que eu não vote na 1.7,teu argumento foi ótimo e merece curtidas,quase chorei ''kkkk'' brincadeira,todavia vai mudar opinião de muitos.banido101 disse:Não entendo o motivo das pessoas votarem na 1.5 , é uma versão velha , Parada no tempo a craftlandia nunca vai evoluir com servidores parados no tempo .
O jogo não é só macro, Lembra que existe diversão? Lembra aquela primeira vez que você saiu de casa para explorar? Lembra da vez que foi matar mobs pra conseguir xp e encantar? Lembra da vez que quase ninguém usava macro? Lembra de quando você colhia sua plantação e tinha aquela ansiedade de vender pra ver quanto ia dar?
Minecraft não é só um programinha automático Minecraft é uma história , eu por exemplo lembro de tudo que eu já passei nos servidores da craftlandia, EU TENHO MINHA HISTÓRIA!
Agora, só deixar um negocio lá automatico isso não é diversão! Isso não é jogar!
Daqui a pouco vão inventar um macro (se já não existe) que colhe madeira , joga pra você enquanto você tá na bronha etc...
Que nada, muitos ainda vão criar fakes para desempatar, e só esperar.MCXtremer disse:Empate pela 10° vez, acho q quem vai decidir é Staff pelo jeito, mesmo q desempate, a diferença é muito pouca(empate técnico)
Só pra constar #1.7owna #xopesqueiros
Ainda vão ''kkkk'' tem muita gente criando,você percebeu que em menos de 1 hora a 1.7 ganhou 25 votos para passar da 1.5.Arauto Do Submundo disse:Que nada, muitos ainda vão criar fakes para desempatar, e só esperar.
Por isso mesmo, já criaram e AINDA VÃO criar mais, simples assim.Hotbull disse:Ainda vão ''kkkk'' tem muita gente criando,você percebeu que em menos de 1 hora a 1.7 ganhou 25 votos para passar da 1.5.
dos dois lados é fake d+, lembra q 3 dias a diferença era d 20 votos pra 1.7 e dps de 3 hrs era 5? #fakepowerHotbull disse:Ainda vão ''kkkk'' tem muita gente criando,você percebeu que em menos de 1 hora a 1.7 ganhou 25 votos para passar da 1.5.
Legal chefe curti ai,MCXtremer disse:dos dois lados é fake d+, lembra q 3 dias a diferença era d 20 votos pra 1.7 e dps de 3 hrs era 5? #fakepower
Esta é a enquete,com mais discutida da história do Fórum,tu acha que eles iriam terminar ela sabendo que ainda vão ter muitos votos?vampiresniper disse:>_> ISSU Não Termina Não? ;-;
Bem isso cara, ótimo comentário.banido101 disse:Não entendo o motivo das pessoas votarem na 1.5 , é uma versão velha , Parada no tempo a craftlandia nunca vai evoluir com servidores parados no tempo .
O jogo não é só macro, Lembra que existe diversão? Lembra aquela primeira vez que você saiu de casa para explorar? Lembra da vez que foi matar mobs pra conseguir xp e encantar? Lembra da vez que quase ninguém usava macro? Lembra de quando você colhia sua plantação e tinha aquela ansiedade de vender pra ver quanto ia dar?
Minecraft não é só um programinha automático Minecraft é uma história , eu por exemplo lembro de tudo que eu já passei nos servidores da craftlandia, EU TENHO MINHA HISTÓRIA!
Agora, só deixar um negocio lá automatico isso não é diversão! Isso não é jogar!
Daqui a pouco vão inventar um macro (se já não existe) que colhe madeira , joga pra você enquanto você tá na bronha etc...
Acho ! Poblems?Hotbull disse:Esta é a enquete,com mais discutida da história do Fórum,tu acha que eles iriam terminar ela sabendo que ainda vão ter muitos votos?
é simples, a maioria dos servers sao 1.5, o alpha foi na versao 1.7, a staff disse que os proximos servers seriao na versao 1.7. Nao sei nem pq tao fazendo votacao, eles ja tinham falado que ia ser 1.7, entao se eles forem justos vao deixar na 1.7MCXtremer disse:Empate pela 10° vez, acho q quem vai decidir é Staff pelo jeito, mesmo q desempate, a diferença é muito pouca(empate técnico)
Só pra constar #1.7owna #xopesqueiros
Problema teu '-'vampiresniper disse:Acho ! Poblems?
.-.