Eclipse: Versão do Minecraft.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
banido101 disse:
Não entendo o motivo das pessoas votarem na 1.5 , é uma versão velha , Parada no tempo a craftlandia nunca vai evoluir com servidores parados no tempo .

O jogo não é só macro, Lembra que existe diversão? Lembra aquela primeira vez que você saiu de casa para explorar? Lembra da vez que foi matar mobs pra conseguir xp e encantar? Lembra da vez que quase ninguém usava macro? Lembra de quando você colhia sua plantação e tinha aquela ansiedade de vender pra ver quanto ia dar?

Minecraft não é só um programinha automático Minecraft é uma história , eu por exemplo lembro de tudo que eu já passei nos servidores da craftlandia, EU TENHO MINHA HISTÓRIA!
Agora, só deixar um negocio lá automatico isso não é diversão! Isso não é jogar!
Daqui a pouco vão inventar um macro (se já não existe) que colhe madeira , joga pra você enquanto você tá na bronha etc...
Por mais que eu não vote na 1.7,teu argumento foi ótimo e merece curtidas,quase chorei ''kkkk'' brincadeira,todavia vai mudar opinião de muitos.

Empate pela 10° vez, acho q quem vai decidir é Staff pelo jeito, mesmo q desempate, a diferença é muito pouca(empate técnico)
Só pra constar #1.7owna #xopesqueiros

MCXtremer disse:
Empate pela 10° vez, acho q quem vai decidir é Staff pelo jeito, mesmo q desempate, a diferença é muito pouca(empate técnico)
Que nada, muitos ainda vão criar fakes para desempatar, e só esperar.

Arauto Do Submundo disse:
Que nada, muitos ainda vão criar fakes para desempatar, e só esperar.
Ainda vão ''kkkk'' tem muita gente criando,você percebeu que em menos de 1 hora a 1.7 ganhou 25 votos para passar da 1.5.

Hotbull disse:
Ainda vão ''kkkk'' tem muita gente criando,você percebeu que em menos de 1 hora a 1.7 ganhou 25 votos para passar da 1.5.
dos dois lados é fake d+, lembra q 3 dias a diferença era d 20 votos pra 1.7 e dps de 3 hrs era 5? #fakepower

banido101 disse:
Não entendo o motivo das pessoas votarem na 1.5 , é uma versão velha , Parada no tempo a craftlandia nunca vai evoluir com servidores parados no tempo .

O jogo não é só macro, Lembra que existe diversão? Lembra aquela primeira vez que você saiu de casa para explorar? Lembra da vez que foi matar mobs pra conseguir xp e encantar? Lembra da vez que quase ninguém usava macro? Lembra de quando você colhia sua plantação e tinha aquela ansiedade de vender pra ver quanto ia dar?

Minecraft não é só um programinha automático Minecraft é uma história , eu por exemplo lembro de tudo que eu já passei nos servidores da craftlandia, EU TENHO MINHA HISTÓRIA!
Agora, só deixar um negocio lá automatico isso não é diversão! Isso não é jogar!
Daqui a pouco vão inventar um macro (se já não existe) que colhe madeira , joga pra você enquanto você tá na bronha etc...
Bem isso cara, ótimo comentário.

MCXtremer disse:
é simples, a maioria dos servers sao 1.5, o alpha foi na versao 1.7, a staff disse que os proximos servers seriao na versao 1.7. Nao sei nem pq tao fazendo votacao, eles ja tinham falado que ia ser 1.7, entao se eles forem justos vao deixar na 1.7

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar