Faz logo um em cada versão, já que segundo a enquete vai ter jogador de sobra pra qualquer uma. Depois de alguns meses cancela o servidor que não progredir.
Cancelar um servidor épico desses depois de muitos terem começado? Acho que poucos (talvez ninguém) concordarão com isso, a ideia de 2 servidores embora complicada resolveria esse conflito, mas seria quase impossível manter dois servidores desse porte ao mesmo tempo. Talvez a craftlandia lance um segundo eclipse numa versão diferente do primeiro, mas só depois do primeiro eclipse estar bombado em outra versão.
Bem, eu disse pra cancelar se não progredir como o esperado, é claro que se dois servidores estiverem se mantendo não tem motivos para cancelar algum deles. Também não teriam motivos para lançarem um segundo servidor em uma versão diferente se o primeiro estivesse fazendo muito sucesso, ai já seria um tiro no escuro, ou quase isso. Eles tem sim como manter mais 2 servidores.
Se colocarem na 1.5 e desativarem os macros, o que vai ter de tópico de nego querendo a 1.7 .... 1.5: Só peixe 1.7 : Muuuuuitas coisas novas Eu espero que o servidor seja na 1.7 e macros desativados. Não é possível um servidor tão foda que é o eclise viver de macros.. Além disso o eclipse terá muitas coisas novas , além de combinar com a 1.7 não combina nada com macro! Milhares de possibilidades no servidor, e o carinha lá pescando com macro em uma versão ULTRAPASSADA que é a 1.5 Vai ser triste muito triste Esperamos que isso não aconteça
Mano se ta ligado que a 1.7 é umas das piores versões né? pois é, pelo visto você não joga em nenhum dos servidores da 1.7, hã, que engraçado. As milhares de possibilidades na realidade são 2 possibilidades, ter um karma bom ou ruim, e fazer quest até o talo (muita coisa né?), além dos servidores da 1.7 serem sem futuros, acabam ficando piores devidos as ''''''novidades e melhorias'''''' que a 1.7 traz. E porr*, como fica os macros? acho que você ainda não ouviu, mais agora para minerar diamante, você vai precisa ter 800 de mineração, poxa isso é sacanagem! Provavelmente se a versão 1.7 ganhar, vocês mesmos vão ficar contra essa versão, pois o servidor vai falir e vai ter protesto pra staff volta com a ter interesse com o servidor
Jogo em servidor 1.7 sim e não sei aonde você viu uma das "piores versões" Na 1.5 também "só" vai ter essas 2 possibilidades a unica diferença é os macros O servidor não é feito só de macro Se o servidor falir, é porque as pessoas não "desapegaram " das versões ultrapassadas Desativa os macros dos servidores 1.5 só vai ter gente falando: "aiin admn muda pra 1.7" "Volta os macros ou ninguém mais joga na 1.5"
PELA POR xde deus parem com isto todos querem qu o servido rabra vaii ta mais q escolhido 1.7 abre logoo!!! = DD UEM CONCORDA COMIGO?? =))