Versão 1.5 a melhor, menos bugs, uma pena não ter cavalo. Mas só eu acho que Craftlandia devia fazer mini-games? ^-^ Hide n seek, UM TIRO só, jogo das cores (que aparece a cor e você tem que ir num bloco da cor pra não morrer) etc, são os melhores, esses servidores já estão morrendo, infelizmente os que estão vivendo é os que não tem mundo plano, como Kratom, que tem mundo plano e fica quase ninguém online, cai mil vezes, cheio de lag só ta vivo Aurora e etc que você não pode ter seu terreno organizadinho, fica aquela bagunça...
1.7.9 nunca vai ter macro espere lançar a 1.8 ae nem um desevouvedor de mobs vai fazer macro para 1.7.9
Um server com 1.5 não é novo server, deveria se chamar flint-stone, o pessoal está com seu esquema de macro, mod, hack e outros bichos todo montado e estável pra 1.5, por isso querem continuar num server ultrapassado e não querem experimentar o novo. Por outro lado a staff quer montar server que tenha popularidade porque dá mais lucro. Quem posta aki são os players mais experientes e são os mesmos que estão cheios de esquema com a 1.5. Eles não representam o vontade da maioria, por isso acho que a staff deveria sempre escolher versões mais novas para novos servers dando oportunidade para os players descobrirem e curtirem as novidades e não ficarem na mesmice de pvp e farm. 16x16x16
Boa vou gostar quero ter karma pk :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: vou fazer todas as quests tbm