Eclipse: Versão do Minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Versão 1.7...
Parei de jogar faz tempo mas se lançar esse server vou voltar a jogar
E Não me lembro de ter nem um lag em um pc da xuxa como o meu nas versões 1.7 xD

Tem gente dizendo que na versão 1.7. vai ter menos hackers.

Uma pergunta pra esse povo ae.

Ja jogaram o minigames?

La no minigames a cada 10 players 9 são hackers.

Bem, sinceramente, eu acredito que este novo servidor deveria estar na versão 1.10. Sabe porquê? A 1.10 já adiciona novas coisas, então não vai ficar a mesma coisa de sempre. Além do mais, há outros(vários) servidores na versão 1.8, 1.5 e já está meio cansativo não? Devemos inovar e nos atualizarmos! E, por fim, seria uma bela de uma desvalorização colocar um novo servidor e RPG na versão 1.5, apesar de amar muito essa versão(foi a minha primeira).

Na versão mais recente por favor. E que seja sempre atualizada a versão igual ao propano (que aliás ja deveria estar pelo menos na 1.9 como foi decidido na enquete para isso). Chega de viver em 2013 com essa 1.5.

ZxBerksus disse:
Tem gente dizendo que na versão 1.7. vai ter menos hackers.

Uma pergunta pra esse povo ae.

Ja jogaram o minigames?

La no minigames a cada 10 players 9 são hackers.
Tá, mas a 1.5 é a que tem mais servidores, a 1.7 é antiga e nem tem servidor direito, só tem 2 pq os outros 4, 1 é para vip e outro é para minecraft original!

Não vejo a hora de inaugurar esse novo servidor!! =D

Drimeny Posts disse:
Tá, mas a 1.5 é a que tem mais servidores, a 1.7 é antiga e nem tem servidor direito, só tem 2 pq os outros 4, 1 é para vip e outro é para minecraft original!
Eu não sei de onde tiraram que versão impede hackers. Posso estar errado. Mas, chega de versões antigas. Inovação sempre é bom! :-)

Eu realmente acho, desnecessário essa enquete, já que a maioria vai votar sem agir e sem pensar aquelas pessoas presa á versão antiga como na 1.5.2, acho que vocês mesmo da direção poderia entra em um acordo.

Enfim, nem todos pensão iguais. mais provavelmente á versão 1.5.2 vai ganhar pela babaquice do pvp, sendo q esse versão ultimamente está infestada de hacks

#Força1.7.2
Ninguem liga

Qualquer versão menos 1.5.2, por favor! (Prefiro 1.7 pois é melhor mas a 1.9 tem duas mãos ;-;)

1.7.2 tem que ganhar chega de 1.5 já ficou ultrapassado

21jumaa disse:
Eu ligo :p tem algum problema o criaturinha de deus

até q enfim o eclipse vai ser lançado, to esperando desde 2014 pra lançar esse server mas nem pah...

Epiconnn disse:
Bem, sinceramente, eu acredito que este novo servidor deveria estar na versão 1.10. Sabe porquê? A 1.10 já adiciona novas coisas, então não vai ficar a mesma coisa de sempre. Além do mais, há outros(vários) servidores na versão 1.8, 1.5 e já está meio cansativo não? Devemos inovar e nos atualizarmos! E, por fim, seria uma bela de uma desvalorização colocar um novo servidor e RPG na versão 1.5, apesar de amar muito essa versão(foi a minha primeira).
O pessoal tá confundindo a nostalgia (saudade) com a versão ser boa agora. A versão 1.5 e 1.7 foram boas, mas hoje em dia tem MUITA coisa depois delas, como eu disse, principalmente correção de bugs. Estão praticamente obrigando a Staff criar um servidor antigo e ter que se virar pra resolver bugs que se resolveriam simplesmente com a atualização...

Só digo que o Eclipse vai ser mais um servidor falido se for lançado nas versões antigas e/ou não atualizar... Simples assim.

Estava ancioso por essa noticia, pena que não tenho o mesmo interesse como eu tive a 2 anos atras :c
Mesmo assim entrarei para ver !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar