Porque sim cara, sempre fui do lado do PT. E só lembrando man, pesquisa as bostas que o Aécio e o partido deles fizeram (infrações a lei e escândalos envolvendo bilhões, boa parte desse dinheiro paravam ilegalmente nos bolsos dos Estados Unidos)
ja montaram um tópico assim http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/397053-pra-2%C2%BA-turno-em-quem-voc%C3%AA-vota/ legal quando alguem fica te perseguindo né?
Este tópico que você passou foi criado hoje (06/10) as 13:08. O meu foi criado dia 30/09, as 8:36. Bom jogo
E você acha realmente que eu não achava que teria segundo turno? Se nem a Dilma acreditava em vitória no segundo turno... Mas mesmo assim, renovei a enquete ontem após a confirmação de Dilma e Aécio. Já seu amigo, criou o tópico hoje, cerca de 17 horas depois
kkkk e a dilma ? Dilma so fez merda no brasil. Povo que vota nela so vota por causa do bolsa familha e pq tem medo de mudar. Se o pais nao mudar vae acabar = argentina , coisa que nao esta nada longe na situaçoes atuais
Acha mesmo que Dilma = Bolsa família? pqp cara, isso que da só ficar no facebook. O seguinte, Aécio eleito = Privatização até do ar da sua casa, esse cara vai privatizar coisa pra caralho, inclusive até universidade serão privatizadas, sabe o que isso vai trazer de ruim pros pobres? Muita coisa, vai retirar oportunidade de estudo para os mais pobre e as universidades só vão ter filhino de papai lá do sudeste ou do sul (por que você acha que a população do sul/sudeste foi a que mais votou no Aécio? kkk) E sabe, esse cara e o partido dele são corruptos pra caralho, sabia que os escândalos do PSBD são os piores que o Brasil já teve? bacaná isso né, agora bora aproveita e meter a porrada na ex pois isso é coisa de um presidente bem preparado certo? Sugiro que você pesquise um pouco mais meu caro, pois você tem cara disso : Aprendi politica no facebook