"Sempre fui do lado do PT.". Por isso que o país não vai para frente, as pessoas não enxergam quem é o mais preparado para ser presidente da república, e tratam a política e o futuro do povo brasileiro como se fosse futebol. E quer comparar as roubalheiras do Aécio com os da Dilma? Meu deus, me poupe.
E todos que hoje estão em cargos altíssimos, como Dilma, Aécio e Marina, candidatos a presidência, já receberam dinheiro sujo e/ou já corrompeu alguém. ISSO É FATO. Porém a roubalheira de Aécio chega a ser o 1 centavo que você deixa no mercado quando o produto tem os 99 centavos no final, perto da roubalheira da Dilma. Chega a ser engraçado, no governo Dilma ouve o mensalão, e, pelo menos eu, pensei "Ok, agora pelo menos para a roubalheira, se não não irão se reeleger.". Aí vem o caso Petrobra$, as investidas em Cuba e Venezuela, operação lava-jato, mais da metade do dinheiro da Copa foi desviado (cerca de 18 Bilhões) e entre outros vexames. Chega a ser engraçado, com toda essa roubalheira do governo, a mídia, apesar de ser Petista, mostrando tudo (imagina se não fosse, teríamos 10 vezes mais escândalos declarados), e o povo continua com ela. Os jornais do exterior tudo nos zombando. Parece que as manifestações de 2013 não mudaram nada, e agora aqueles cartazes dizendo "Não é apenas por 20 centavos", na verdade, agora se confirmam que realmente era apenas por 20 centavos, porque nas urnas o povo votou como faz a 12 anos, votou com a barriga, e não com a cabeça e sabedoria. Chega a ser doloroso ter um povo assim.
Clique para expandir...