Em quem você votaria para o 2 turno?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Flavio11

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 25, 2012
Pontuação de reação
1,638
Cubos
0
1 TURNO:

Titulo auto explicativo. Coloquei apenas o 3 principais. Sem zueira por favor, vamos ver quem é o candidato preferido do CraftLandia.

Pesquisa encerrada:

Total de votos: 194.

Aécio Neves - 54,64% - 106 votos.
Marina Silva - 30,41% - 59 votos.
Dilma Rousseff - 14,95% - 29 votos.

2 TURNO:
Agora que temos a confirmação de que Dilma e Aécio disputarão a presidência da república, vote agora para o segundo turno. Os votos foram resetados e uma nova enquete feita.

Pesquisa encerrada:

Total de votos: 202.

Aécio Neves - 77,23% - 156 votos.
Dilma Rousseff - 22,77% - 43 votos.

Flavio1XDD disse:
Se você não estiver zuando, poderia me dar argumentos do por que votar nela?
Não sou petista e não votarei na Dilma, mas o Governo dela, tendo em vista a parte administrativa, foi impecável.

Infelizmente não concordo com as ações do governo do PT e muito menos do caráter da Presidenta, mas não podemos falar mal de seu controle administrativo.

Eu gosto mais do Aécio, porém infelizmente ele n tem chance de ganhar da Dilma, vou de Marina então..

ArthurDiniz1 disse:
Não sou petista e não votarei na Dilma, mas o Governo dela, tendo em vista a parte administrativa, foi impecável.

Infelizmente não concordo com as ações do governo do PT e muito menos do caráter da Presidenta, mas não podemos falar mal de seu controle administrativo.
Impecável, deixando passar "sem ver" o desvio de mais de 1 BILHÃO no caso Petrobras. Das 600 mil casas do "Minha Casa, Minha Vida" foram construidas apenas metade. Fora diversos outros escândalos como o mensalão.

zBrennoMelo disse:
Eu gosto mais do Aécio, porém infelizmente ele n tem chance de ganhar da Dilma, vou de Marina então..
Na pesquisa ibope de hoje, Aécio e Marina, caso os dois fossem para o segundo turno (o que é praticamente impossivel), estavam empatados. Acho que da Dilma e Aécio no segundo turno, Marina vem em decadência nas pesquisas, a 1/2 meses atrás todo mundo iria votar nela mais pelo Eduardo Campos do que pela real competência dela. Agora que o povo ta meio que se ligando e estão passando a votar no Aécio.

Dilma So aumento conta do pais em 10Bilhao a +.
Torro nosso dinheiro em obras que nen foram e nen serão prontas , e desviando 80 % para sua campanha a re-leiçao e pagando advogado para Doleiro e Paulo Roberto Costa.

Educação do brasil não evoluiu.
Dividas aumentaram.
Caimos de produção.
Imposto aumentou.
Inflação aumentou.

Próximo Passo Sera Calote igual argetina fez !

Marina ta caindo pq cada hora ela fala uma coisa.
Se for para por ela que continue a dilma pq essa marina pode ser bem pior

Acho que entre esses 3 o Aécio Neves é o melhor.
Dilma owan -q

EvilPlayniceZ disse:
Nenhum pq so tenho 15 anos ;/
Também tenho 15, mas vota ai em quem você votaria! :D

Lively disse:
Dilma So aumento conta do pais em 10Bilhao a +.
Torro nosso dinheiro em obras que nen foram e nen serão prontas , e desviando 80 % para sua campanha a re-leiçao e pagando advogado para Doleiro e Paulo Roberto Costa.

Educação do brasil não evoluiu.
Dividas aumentaram.
Caimos de produção.
Imposto aumentou.
Inflação aumentou.

Próximo Passo Sera Calote igual argetina fez !

Marina ta caindo pq cada hora ela fala uma coisa.
Se for para por ela que continue a dilma pq essa marina pode ser bem pior
10 Bilhões? A dívida externa do Brasil está em 2,2 TRILHÕES.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar