Crianças e adolescentes jogam craftlandia, não é simples assim para todos. Demorei mais de um ano de game para poder começar a comprar vip com permissao dos meus pais. Você tem que pensar nisso também
Pensei que fosse algo serio, porém percebi que isso é mais que uma enquete, e sim uma crítica ao servidor, eu também acho que esqueceram do jogo em si e agora so querem vip e glad
Concordo totalmente, e digo mais, sou a favor de apenas vips poderem entrar no servidor, assim aumentaria as compras de vips e todos teriam /bau !
não, ele não propôs isso, ele propôs que só os vips poderam jogar na craftlandia! eu em, você parece ser burro '-' é tão obvio.
Também acho um absurdo, acho que alem de pagar o VIP, deveríamos pagar mais uma taxa para usar o fórum e outra taxa para usar o TS. Bjos.
Sim, acho que deveriamos não pagar um vip, mas sim 10, e uma taxa de 500 reais por mês para jogar, acessar o fórum etc...
Afinal craftlandia não é um direito, e sim um PRIVILÉGIO. Temos que pagar sim, é simples. Se pode bloquear, que bloqueemos.
500 reais está muito barato, deviam cobrar uns 800 reais, pois dá muito gasto deixar o fórum ligado...
5000% krl a cl vai ficar trilionária mlk tu é um genio da economia brasileira parabéns apoio muito te amo