"Por que comprar armadura se eu posso craftar com os itens que coletei?" Porra cara, só pensa em dinheiro ??? Pelo amor de deus cara !! Se a Staff aceitar isso eu paro de jogar CALA A BOCA MLK !! VC TEM 10 ANOS, NÃO SABEM NEM O QUE É O SIGNIFICADO DE ''MACRO'', ESSA IDEIA É HORRÍVEL, VCS TEM PROBLEMA CARA, A CRAFT TABLE É ESSENCIAL PARA UM SERVIDOR SURVIVAL, SE FOSSE UM SERVIDOR FULL PVP AI SERIA OUTRA COISA, MAIS É UM SERVIDOR SURVIVAL, AONDE VC TEM QUE CONSTRUIR E CONSEGUIR GANHAR DINHEIRO...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Olha a várzea... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Mas aí é a questão, imagina você é um noob, iniciante, pega kit nb, pega pedra e quer craftar uma picareta melhor e não dá, aí como fica?
é só comprar vip, daí vc sai do kit de madeira. Vamos melhorar isso! sem crafting table! sem vip: só coisas de madeira 1 vip: algumas coisas de pedra e o resto de madeira 2 vips: full pedra 3 vips: alguns itens de pedra e outros de ferro 5 vips: full ferro com armadura de malha 6 vips: full ferro com armadura de ferro 8 vips: full ferro, armadura de ferro com umas maças douradas normais 16 vips: full dima p5 com armaduras reservas + equipamentos superequipados + terreno com 1 mansão já construida + 124141 baús lotados de caps + poder de andar sobre as águas como gsus 141212 vips: ter poder de um diretor
Meu mano, presta atenção no que eu falei. Eu sou completamente contra, sem esse bloco nada nunca vai funcionar, e essa ideia é simplesmente péssima no ponto de vista
Cara, wtf, isso n faz sentido nenhum, tem mt gente q n pode comprar vip velho, vc esta pensando so em vc. TA SENDO HIPOCRITA
Não precisa de todo este escândalo, tenho certeza que se fizerem isso você vai querer jogar pra sempre na Craftlandia. Você vai viciar de verdade aqui ;p